Com contrato até o fim de 2016, Alisson admite que está pensando sobre o seu futuro no Inter. Um fator, segundo o goleiro, será fundamental em sua decisão: manter-se em atividade para não perder a vaga de titular da seleção. Ele deverá ser o escolhido de Dunga mais uma vez para o confronto contra o Peru, na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Na briga com Jefferson, o atleta de 23 anos promete pôr na balança a sua situação, em uma eventual transferência, para não perder o seu ritmo.
Ele se tornou contra a Venezuela, o goleiro mais jovem do Brasil na história das Eliminatórias.
"É uma coisa (negociação) que tem que ser muito bem pensada, e vem sendo muito bem pensada por mim, por minha família, meu procurador. Isso (ritmo) é muito importante que você colocou. Se fala muito em ritmo de jogo. Penso nisso", afirmou a revelação colorada.
"Hoje tenho que pensar assim. Há três meses, não pensava tanto. Vou analisar as propostas que chegarem. A gente sabe que tem algumas coisas para chegar. Estou muito feliz no Inter. Até definir alguma coisa, meu foco é no Inter. Vou ter as férias para decidir o que vou fazer no ano que vem", prosseguiu.
Alisson tem o seu nome ligado à Roma-ITA.
A seleção realizou atividade secreta neste domingo e finaliza a sua preparação para o duelo com os peruanos nesta segunda-feira, em treino no estádio de Pituaçu, às 17h (de Brasília). Somente os 15 minutos finais serão liberados para o acompanhamento da imprensa. A Conmebol não permite a realização de atividade no local da partida em sua véspera.
Com o empate em 1 a 1 com os argentinos, o Brasil ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias, com quatro pontos. O Peru está na sétima colocação, com três.

Nenhum comentário:
Postar um comentário