CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

terça-feira, 14 de março de 2017

Atacante Walter deve ter muito ódio do Goiás Esporte Clube pra jogar fora um salário de 250 mil mensais.

Walter chegou e vestiu a camisa
Amigos do Blog, há coisas no meio do futebol que vão no meio do futebol que não vou entender nunca. Uma delas foi protagonizada pelo Gordinho bom de bola, O"Walter tufão", agora jogador do Atlético clube Goianiense.

Walter tinha contrato de 4 anos com o Goiás com salário de 250 mil reais mensais e simplesmente chutou o balde no verdão!

O jogador agrediu um goleiro do elenco do verdão e tumultuou ainda mais o ambiente no clube, gerando revolta de vários atletas no elenco.

Pelo visto Walter não pensou muito em como resolver sua situação para sair do Goiás ou em como perder peso para poder voltar a agradar a diretoria e os torcedores no clube. Se meteu numa baita confusão que caberia uma demissão por justa causa, jogando fora uma baita salário.

Depois de botar a cabeça no lugar e ver que não há clubes na série 'A' disposto a pagar essa bolada mensal, o TUFÃO até tentou abafar e pedir perdão ao elenco do verde, mas tarde demais. Resultado, Walter deixou o Goiás pelas portas dos fundos e acabou voltando a série "A" do brasileirão para jogar por aqui mesmo em Goiânia, mas com salário 60% menor. Isso mesmo! Walter assinou contrato para ganhar 100 mil reais , 150 mil a menos do que ganhava no Goiás.

Walter terá agora uma nova oportunidade no futebol, já que está ficando bem rodado e com pouco rendimento por onde tem passado. No Atlético goianiense terá a chance de mostrar a série 'A' do brasileirão que ainda pode perder peso e voltar a encantar com a classe que ele tem.

Trabalhar infeliz em lugar é uma das coisas mais desmotivantes na vida, ainda mais quando a parte financeira deixa a desejar, o que não é o caso do Walter.

Faltou humildade ao gordinho bom de bola para saber contornar sua situação no Goiás com trabalho e não com deslealdade e arrogância que mostrou.




Nenhum comentário: