Em um de seus habituais embates com internautas nas redes sociais, Andrés Sanchez falou sobre Stiven Mendoza, atacante do Corinthians emprestado ao Chennaiyin, da Índia. De acordo com o dirigente, o colombiano está negociado por um valor equivalente a R$ 14,3 milhões.
Pela conversa estabelecida, houve uma dúvida se Andrés estava se referindo realmente ao colombiano ou ao paraguaio Ángel Romero, o que o atual superintendente de futebol alvinegro tratou de esclarecer à sua maneira: "O Mendoza será e está vendido pelo valor que disse"."Será vendido por 3.500.000 euros, só para saberem", escreveu o ex-presidente, em resposta a um torcedor que cobrava a renovação do contrato com o volante Ralf e questionava o gasto com Mendoza, que completou 23 anos em junho e tem compromisso assinado com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2018.
Stiven Mendoza chegou ao Corinthians no início do ano. Seu último clube era justamente o Chennaiyin, e surpreendeu que o contrato assinado tivesse quatro anos de duração. O jogador chegou a animar Tite por sua velocidade impressionante antes de ficar claro que a técnica não estava à altura da rapidez.
Descartado do time preto e branco, o atleta acabou retornando por empréstimo ao futebol da Índia. Agora, de acordo com as mensagens publicadas por Andrés, será negociado em definitivo. O dirigente não esclareceu qual será o destino do atacante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário