CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 15 de novembro de 2015

Corinthians vende colombiano Mendonza por 14,3 milhões de reais.

Em um de seus habituais embates com internautas nas redes sociais, Andrés Sanchez falou sobre Stiven Mendoza, atacante do Corinthians emprestado ao Chennaiyin, da Índia. De acordo com o dirigente, o colombiano está negociado por um valor equivalente a R$ 14,3 milhões.
Pela conversa estabelecida, houve uma dúvida se Andrés estava se referindo realmente ao colombiano ou ao paraguaio Ángel Romero, o que o atual superintendente de futebol alvinegro tratou de esclarecer à sua maneira: "O Mendoza será e está vendido pelo valor que disse"."Será vendido por 3.500.000 euros, só para saberem", escreveu o ex-presidente, em resposta a um torcedor que cobrava a renovação do contrato com o volante Ralf e questionava o gasto com Mendoza, que completou 23 anos em junho e tem compromisso assinado com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2018.
Stiven Mendoza chegou ao Corinthians no início do ano. Seu último clube era justamente o Chennaiyin, e surpreendeu que o contrato assinado tivesse quatro anos de duração. O jogador chegou a animar Tite por sua velocidade impressionante antes de ficar claro que a técnica não estava à altura da rapidez.
Descartado do time preto e branco, o atleta acabou retornando por empréstimo ao futebol da Índia. Agora, de acordo com as mensagens publicadas por Andrés, será negociado em definitivo. O dirigente não esclareceu qual será o destino do atacante.

Nenhum comentário: