De volta à elite do Campeonato Goiano e à segunda divisão do Brasileiro, o Vila Nova trabalha com o intuito de manter a base do elenco e reforçar as posições necessárias para novamente repetir uma boa temporada dentro dos gramados. Até para isso, a diretoria preferiu também adiantar as contratações para fechar a formação do elenco rapidamente.
E para o Goiano esse grupo, inclusive, já está fechado. De acordo com o diretor de futebol, Hugo Jorge Bravo, serão feitas treze contratações, número suficiente para formar um time competitivo no estadual. Alguns ainda não foram confirmados, mas os já oficializados foram: Wendell Lira, Victor Bolt, Kariri, Bruno Oliveira, Luiz Fernando, Vitor Rossini, Gustavo Geladeira e Douglas Assis.
Além disso, o Vila Nova já acertou também renovação com os principais jogadores do elenco. Os goleiros Edson e Wagner Bueno, o zagueiro Vinícius Simon, o lateral Marinho Donizete e os meias Robston e Zotti ficarão para 2016. Porém, Gustavo Bastos, Vitor, Francesco, Ramires e Moisés, outros destaques, não permanecerão.
Assim, as atenções da diretoria colorada se voltam agora para a renovação do treinador Márcio Fernandes, que já tem em mãos uma proposta definitiva do Vila e pediu até o dia 26 de dezembro para anunciar sua decisão. Caso ele não aceite a proposta, o Tigre já estudou dois outros técnicos para assumir o time em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário