
A diretoria do Goiás segue trabalhando para refazer o seu elenco, que após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, sofrerá uma grande reformulação. Nessa última terça-feira (22) os dois maiores negócios envolvendo o esmeraldino no mercado da bola foram anunciados: a venda de Érik e a chegada de Daniel Carvalho.
O atacante revelado na base do clube enfim foi vendido. Ele defenderá o Palmeiras na próxima temporada na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Érik teve 60% dos seus direitos repassados ao Verdão Paulista por 3 milhões de euros (13 milhões de reais). O Goiás ficou com 40% e será parceiro do clube palestrino em uma futura negociação do jovem atacante.
Já Daniel Carvalho foi confirmado por Sérgio Rassi após sua reeleição. O meia canhoto é visto como um reforço na medida pelo clube, já que acabou de disputar a segunda divisão pelo Botafogo e foi um dos destaques na conquista do título pelo alvinegro. Ele chegará para comandar o meio campo do Verdão.
Além de Daniel, pelo menos mais nove jogadores são esperados para o início da temporada. O diretor de futebol, Felipe Ximenes, e o técnico Enderson Moreira estão trabalhando na busca por novas contratações e, inclusive, passarão a próxima semana em Goiânia para acelerar o processo e já ter um grupo quase formado no dia da reapresentação para a pré-temporada, no dia 6 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário