Josué - volante
volante, atual Atlético-MG não vai ter seu contrato renovado e ficará disponível no mercado.
Aranha - goleiro
Amargou a reserva de Fernando Prass em 2015 e não vai renovar com o Palmeiras, também está a procura de um novo clube.
Dagoberto - meia/atacante
Sem muito foco na carreira, o atacante foi rebaixado com o Vasco e não vai continuar em são Januário. O jogador tinha contrato com o Cruzeiro e o salário era custeado por Vasco e o Cruzeiro. Sendo assim o veterano jogador terá que procurar um novo clube para atuar.
Rafael Silva - atacante
O jogador considerado o talismã da torcida cruzmaltina não vai ficar no Vasco para disputar a segunda divisão. Eurico Miranda anunciou que o jogador está entre os 17 jogadores que vão buscar novos horizontes. Rafael tem o assédio de Internacional e Palmeiras e está aberto a negociações.
Bernardo - meia/atacante
Passando uma fase de problemas pessoais, Bernardo foi emprestado ao Ceará no meio de 2015 e de volta ao vasco o jogador deverá ser emprestado.
Emanuel Biancucchi - meia/atacante
O meia que veio do Bahia teve oportunidades na copa do Brasil, mas foi esquecido com a chegada de Jorginho e não deverá renovar com o Vasco.
Émerson Conceição - lateral esquerdo
O lateral-esquerdo não saiu da reserva no Atlético-MG e irá deixar o clube e não deve fazer parte do elenco de Diego Aguirre em 2016.
Ceará - lateral direito
O lateral Ceará bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro não faz parte dos planos da raposa para 2016 e já acertou sus salários para defender o Coritiba no próximo ano.
João Paulo - lateral esquerdo
Pouco atuou pelo Palmeiras em 2015 e não faz parte dos planos de Marcelo Oliveira. Pertence ao Desportivo Brasil, mas tem contrato só até o fim de dezembro e já procura novo clube.
Edson Silva - zagueiro
Após duas temporadas de eterno reserva, Edson está livre para seguir em outro clube. Conviveu com inúmeras críticas no São Paulo e acabou dispensado da próxima temporada.
Charles - volante
Charles foi mais um que recebeu honrarias cruzeirenses, mas não negociou um novo contrato e vai deixar a toca da raposa.
Pedro Ken - volante/meia
Pedro Ken passou a última temporada no Vitória, mas pertence ao Cruzeiro e não terá contrato renovado para 2016.
Daniel Carvalho - meia-atacante
Até voltou bem ao futebol, depois de aposentado, jogando no Botafogo, mas não renovará seu contrato, apesar de se considerar valorizado na série (B).
Lulinha - meia/atacante
Eterna promessa corintiana, Lulinha até teve bons momentos no Botafogo em 2015, mas ficará sem clube a partir de janeiro.
Júlio Batista - meia/atacante
Júlio Baptista praticamente sumiu da equipe cruzeirense no segundo semestre e foi dispensado ao final da temporada. Com a carreira marcada por lesões, terá que baixar e muito o salário se quiser voltar a vestir a camisa de um clube de série (A) no Brasil.
Ananias - atacante
Com contrato perto do fim, Ananias até fez uma boa temporada na Chapecoense, mas não foi suficiente para convencer os dirigentes cruzeirenses a lhe manter para 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário