CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE (D): Confira os resultados após a 5ª rodada.


Créditos: MoWA Sports
Seis jogos abriram a quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no sábado. O Botafogo-SP goleou o Villa Nova, enquanto que Operário-MT, Gama e Estanciano derrotaram Comercial-MS, Duque de Caxias e Goianésia, respectivamente. Aparecidense e Rio Branco-ES, assim como Guarani-CE e Imperatriz, empataram em 0 a 0

Pelo Grupo A6, o Botafogo-SP goleou o Villa Nova por 5 a 1 jogando em Ribeirão Preto. Nunes, duas vezes, Samuel Santos, Francis e Helton Luiz fizeram os gols do time da casa. Cassiano fez o gol de honra dos visitantes. O Botafogo é terceiro no grupo, com cinco pontos. O Villa Nova está em quinto, ainda sem pontuar. No Bezerrão, o Gama venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, gols de Jonatan Reis, e subiu para a segunda posição, com oito pontos. O Duque está em quarto, com quatro.

O Estanciano venceu o Goianésia por 3 a 0 no Estádio Francão. Josy, duas vezes, e Warley fizeram os gols. O time de Estância subiu para a segunda posição do Grupo A4, com seis pontos, enquanto que o time goiano está em quinto, com apenas dois.

Pelo Grupo A2, Guarani-CE e Imperatriz-MA ficaram no empate por 0 a 0. O time de Juazeiro é quarto colocado, com quatro pontos. O Imperatriz é vice-líder, com cinco. 

Pelo Grupo A5, outro 0 a 0, entre Aparecidense e Rio Branco-ES. O time goiano está na terceira posição, com cinco pontos. Com sete, o time capixaba é vice-líder. Na mesma chave, o Operário-MT levou a melhor sobre Comercial-MS por 2 a 0. Júlio Alves fez os dois gols do jogo, que deixa o time em quarto lugar, com quatro pontos. O Comercial é quinto, com apenas um.

A quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve sequência no domingo com mais nove jogos. E um dos 18 times que entraram em campo podem comemorar a nova liderança do grupo. Trata-se do Red Bull Brasil, que jogou contra o Ypiranga, em Erechim, e saiu vencedor por 1 a 0, indo para primeiro no Grupo A7

Pelo Grupo A8, dois jogos foram realizados. O Volta Redonda recebeu a Lajeadense e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O time do Rio de Janeiro fica em terceiro, com seis pontos, enquanto que a equipe gaúcha o ultrapassa, ficando em segundo, com nove. Pelo mesmo resultado o Foz do Iguaçu venceu o Metropolitano, no Estádio do ABC. Ambos os times estão com três pontos, mas a equipe paranaense é lanterna por conta do saldo de gols.

Em Ilhéus, o Colo-Colo-BA derrotou o Globo-RN por 1 a 0, conquistando sua primeira vitória. O time potiguar é terceiro do Grupo A3, com quatro pontos. Já o time baiano é quinto, com dois. Na mesma chave, o Coruripe enfrentou o Serra Talhada fora de casa e saiu vencedor por 2 a 0. O resultado deixa o time alagoano em segundo, com seis pontos. O anfitrião fica em quarto, com três.

Pelo Grupo A2, apenas um jogo. O Santos-AP conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Palmas por 1 a 0. O time do Amapá está em quarto, com quatro pontos, enquanto que o time do Tocantins é terceiro, com cinco. 

Outro grupo que teve apenas um jogo neste domingo foi o A1. O Náutico-RR recebeu o Rio Branco-AC, no Ribeirão, em Boa Vista, e os times ficaram no 0 a 0. O time roraimense fica na quinta posição, enquanto que o Rio Branco fica em segundo, com sete pontos. 

Encerrando a quinta rodada do Grupo A4, Treze e Central duelaram em Campina Grande, mas não saíram do 0 a 0. A equipe paraibana fica em terceiro, com seis pontos, enquanto que o Central é líder, com dez. 

Pelo Grupo A7, duas magras vitórias por 1 a 0. O Red Bull Brasil derrotou o Ypiranga, fora de casa, e assumiu a liderança da chave, com sete pontos. O time gaúcho segue em quarto, com seis. O Inter de Lages, terceiro colocado, também com seis, venceu o vice-líder Operário, que tem sete.

O último jogo da quinta rodada será realizado nesta segunda-feira, às 21h30. Na Arena da Amazônia, o Nacional recebe o Remo, pelo Grupo A1 da competição.

Nenhum comentário: