![]() |
Créditos: MoWA Sports
A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve início na manha de sábado. Jogando no Estádio do Café, no Paraná, Londrina e Guarani fizeram um emocionante jogo, que terminou em 2 a 2. O time da casa abriu dois gols de vantagem, mas permitiu o empate nos acréscimos da etapa complementar.
LONDRINA/PR 2 X 2 GUARANI/SP
Os dois gols do Londrina foram marcados no primeiro tempo. Aos quatro, Bruno Batata fez o primeiro. Ele recebeu de Edmar, girou e chutou sem chances para o goleiro Rafael Santos. Quinze minutos mais tarde, Allan Vieira cobrou falta e contou com o desvio na barreira para fazer 2 a 0, dobrando a vantagem. Já nos acréscimos da etapa final, aos 46, Fumagalli viu Allan Dias livre e tocou. O jogador chutou e diminuiu o placar. O Guarani se lançou para o ataque e conseguiu um pênalti no último lance. Fumagalli, que perdera uma penalidade no fim do primeiro tempo, bateu bem e igualou aos 50 minutos.
Com o empate, o Londrina deixou escapar a oportunidade de igualar a pontuação do líder Brasil de Pelotas. O time chegou aos 18 pontos, subindo para segundo no Grupo B, com dois pontos a menos que o time gaúcho. O Guarani, por sua vez, segue em sexto, com 15 pontos ganhos.
VILA NOVA/GO 0 X 0 FORTALEZA/CE
O Vila Nova poderia ter virado líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, mas não conseguiu furar o bloqueio do Fortaleza e as equipes ficaram no 0 a 0, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Com isso, o time cearense segue em primeiro no grupo, enquanto os goianos permanecem em segundo.
Com um bom público apoiando no estádio, o Vila Nova foi melhor durante praticamente todo o jogo, obrigando Erivélton a trabalhar diversas vezes. No primeiro tempo, Robston, Marinho Donizete e Marcelo assustaram em boas chances, mas o Fortaleza, dono da segunda melhor defesa da competição, manteve o zero no placar. Os visitantes tiveram sua melhor chance aos 48, em contra-ataque que Maranhão puxou e chutou forte, mas o goleiro evitou o gol.
Com o empate, o time cearense segue na liderança do Grupo A, agora com 24 pontos. O Vila, que poderia ter assumido a liderança em caso de vitória, permanece em segundo, três pontos atrás do líder.
Uma goleada marcou a sequência da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Confiança bateu o Cuiabá por 4 a 1, no Sergipe, se aproximando do G4 do Grupo A. Também nesta tarde, o Icasa passou pelo América-RN, e Águia e Salgueiro empataram.
ICASA/CE 1 X 0 AMÉRICA/RN
O Icasa recebeu o América-RN, no Romeirão, em Juazeiro, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Rodrigo Dantas, aos 26 do segundo tempo. Com a vitória, o time cearense deixa a lanterna e vai para a nona posição da chave, com seis pontos. O América é quarto, com 17.
CONFIANÇA/SE 4 X 1 CUIABÁ/MT
Em Aracaju, o Confiança conquistou uma bela vitória em cima do Cuiabá por 4 a 1. Valdo, Almir Dias, Everton e Robinho fizeram os gols do time da casa. Cabixi descontou. O time sergipano sobe para sexto no grupo, com 15 pontos. Já o time da capital do Mato Grosso está em oitavo, com 11 pontos.
ÁGUIA/PA 0 X 0 SALGUEIRO/PE
Também pelo Grupo A, Águia e Salgueiro empataram em 0 a 0. O empate sem gols deixa o Águia na lanterna, com seis pontos e ainda sem vitórias. O Salgueiro é quinto, com 16 pontos.
Um clássico encerrou o dia de jogos da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, o Caxias recebeu o Juventude e os times ficaram no 0 a 0, pelo Grupo B.
CAXIAS/RS 0 X 0 JUVENTUDE/RS
O time da casa criou a primeira oportunidade do jogo, com Douglas Packer. Ele cobrou falta de longe e quase fez o primeiro. No último lance do primeiro tempo, mais duas boas chances. Negueba não conseguiu finalizar e a bola sobrou para Vavá, que chutou mal. No começo da etapa final foi a vez do Juventude gerar perigo. Primeiro com Obina, depois com Itaqui. Mas as pontarias não estavam afiadas. A última chance do Juventude e do jogo saiu dos pés de Erik, mas o jogador pegou mal na bola.
Com o empate, o Caxias segue na nona posição, com seis pontos. O Juventude, por sua vez, sobe para terceiro, com 18, dois a menos que os líderes Brasil-RS e Tupi.
|
CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
BRASILEIRÃO SÉRIE (C): Confira os resultados após a 11ª rodada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário