Apesar de Léo Moura ter dito que recebeu proposta do Vasco, o ex-atacante Romário confirmou ter recebido um pedido do amigo para ajudar nas conversas para sua transferência para São Januário. Na noite desta terça-feira, o Baixinho confirmou a versão dada pelo presidente Cruzmaltino Eurico Miranda, que disse ter sido procurado primeiro pelo ex-lateral do Flamengo.
"Muita gente me perguntando sobre a declaração do Eurico hoje sobre Léo Moura. É verdade. Léo Moura ligou e me pediu para falar com Eurico. Dei o telefone do Eurico para ele", escreveu Romário em seu perfil no Twitter.
Léo Moura já havia acertado sua ida para o Vasco no último final de semana, mas recuou após a reação negativa da torcida do Flamengo, clube que defendeu durante 10 anos. Nas redes sociais, porém, o lateral direito disse que recebeu proposta do Cruzmaltino, mas não chegou a acertar com o clube.
"Quem tratou diretamente com ele foi o José Luiz Moreira (vice de futebol). Ele tem no telefone a quantidade de ligações deste cidadão (Léo Moura). Ele ligou diversas vezes. A verdade é que encheu o saco dele (José Luiz)".
Léo Moura no Coritiba.
"Há negociação com o Coritiba", disse o empresário, sem se esticar muito no assunto. "Existem detalhes que eu não posso falar", acrescentou Eduardo Uram.
O vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, inclusive já havia adiantado no último domingo que o Coritiba tinha interesse no jogador. "Estamos fazendo de tudo para tê-lo no elenco", afirmou o dirigente.
A contratação de Léo Moura pelo Vasco chegou a ser confirmada nesta segunda-feira pelo presidente Eurico Miranda. Porém, após reunião durante a tarde com o seu empresário, o jogador, que atualmente está no Strikers (EUA), decidiu por não aceitar a proposta do Cruzmaltino.
Fonte:Uol esportes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário