Uma semana após sua chegada ao Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira já detectou o primeiro problema a ser resolvido no Verdão: o excesso de jogadores no elenco. Com as chegadas de Lucas Barrios e Leandro Almeida, o treinador contará com um plantel de 37 atletas. Por isso, segundo o portal “Uol”, uma reunião foi marcada no início dessa semana para definir algumas saídas.
Fora da lista de relacionados nos dois últimos jogos do Verdão, Aranha deve ser o primeiro a deixar o clube. O jogador de 34 anos tinha uma proposta do Coritiba, porém o clube paranaense fechou com o goleiro Wilson, do Vitória e desistiu do arqueiro palmeirense. Por outro lado, o empresário do atleta afirmou que o Coxa não era o único time interessado em sua contratação.
Outro goleiro, Raphael Alemão, foi emprestado à Caldense. Na zaga, Tobio deve deixar o clube em definitivo, enquanto Nathan pode ser emprestado. Mas a principal perda do Palmeiras nessa janela pode ser a do meia Valdivia. O Mago está em processo de renovação com o Verdão desde outubro de 2014, e a próxima reunião do pai do jogador com os cartolas alviverdes será apenas após a Copa América. Quanto à situação do chileno, Marcelo Oliveira foi evasivo.
“Valdívia eu responderei o que falei da outra vez (na apresentação). O Alexandre (Mattos, diretor) esteve fora, concentrei minha energia no time e no trabalho que seria feito. O jogador está fora e tem uma situação de contrato. A diretoria pode explicar melhor. Pode ser importante aqui, mas se não estiver vamos valorizar os que estão trabalhando”, afirmou o treinador.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário