O Vasco já não mais disputa o Torneio Super Series - competição de cunho amistoso realizada em Manaus, Amazonas.
Na noite desta sexta-feira (23), conheceu seu segundo revés: perdeu para o São Paulo por 2 a 1, depois de também ser derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, na última quarta-feira (21). Como o torneio é um triangular de pontos corridos, apenas Flamengo e São Paulo, cada um com três pontos, agora têm chance de levantar a taça. O duelo entre o rubro-negro e o tricolor acontece no próximo domingo (25), às 17h (de Brasília).
O ritmo do duelo entre o cruz-maltino e o tricolor paulista foi alucinante desde o começo. Após cruzamento pela esquerda de Carlinhos, o meia Michel Bastos testou para a trave de Martín Silva, com menos de um minuto de jogo. A resposta alvinegra só veio aos sete minutos, com um bom chute de Rafael Silva, defendido por Rogério Ceni. Aos 13, Luis Fabiano recebeu passe precioso de Bastos, ficando cara a cara com o goleiro vascaíno, e tocou para o gol com facilidade, abrindo o marcador para o São Paulo: 1 a 0.
Aos 32 minutos, foi a vez dos cariocas comemorarem. Após vacilo de Souza na grande área vascaína, Luan recuperou a bola para o Gigante da Colina e armou o contra-ataque com Marcinho, que correu pelo lado direito do campo, cruzou nos pés de Montoya, que foi interceptado por Bruno. Para o azar dos são-paulinos, o lateral-direito acabou emendando contra a própria meta, 1 a 1.
No segundo tempo, a velocidade e ímpeto dos jogadores diminuíram. O Vasco tentou assustar o São Paulo no começo, sem muito sucesso. O tricolor também pouco ofendia. O último gol da partida, porém, só veio aparecer aos 32 minutos. O árbitro João Batista Cunha de Brito marcou falta para o São Paulo pela direita da grande área de Martín. Durante a primeira tentativa da cobrança, Rafael Toloi perdeu a cabeça, chutou um jogador vascaíno e acabou expulso. A seguir, Ganso bateu falta com categoria na cabeça de Souza, que não desperdiçou e decretou a vitória são-paulina.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 VASCO
Competição: Torneio Super Series de Manaus
Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)
Data e Horário: 23 de janeiro de 2015, sexta-feira, 22h (de Brasília)
Arbitragem: João Batista Cunha de Brito (AM), auxiliado por: Jander Lopes (AM) e Eliane dos Santos (AM)
Gols: Luis Fabiano 13'/1ºT (1-0); Bruno, contra, 32'/1ºT (1-1); Souza 32'/2ºT (2-1)
Cartões Amarelos: Edson Silva e Souza (SPO); Nei, Rodrigo, Victor Bolt, Júlio dos Santos e Bernardo (VAS)
Cartões Vermelhos: Rafael Toloi (SPO)
Público presente: 8.929
Renda: Não divulgada
SÃO PAULO
Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva (Lucão) e Carlinhos (Reinaldo); Denílson (Antônio Carlos), Souza, Michel Bastos (Thiago Mendes) e Ganso; Alan Kardec (Maicon) e Luis Fabiano (Alexandre Pato) –
Técnico: Milton Cruz (interino)
VASCO
Martin Silva, Jean Patrick (Nei), Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas (Victor Bolt) e Sandro Silva (Julio dos Santos); Bernardo (Jhon Cley), Marcinho (Yago) e Montoya (Marquinhos do Sul); Rafael Silva –
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:
Postar um comentário