ATLÉTICO - GO X VILA NOVA
Cercado de rivalidade, o clássico entre Atlético-GO e Vila Nova nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, colocará frente a frente duas equipes em situações distintas na tabela.
Atlético e Vila Nova já se enfrentaram 198 vezes, com 71 vitórias do Dragão, contra 64 do Tigre e 63 empates. O Atlético marcou 300 gols, enquanto o Vila Nova 251.
O time colorado está na zona de rebaixamento e luta desesperadamente para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Dragão encontra-se em uma colocação intermediária e tenta encaixar uma sequência de vitórias para entrar no G-4. Nesta rodada, além de vencer o Vila Nova, terá que torcer por tropeços de Santa Cruz e Ceará.
Em sétimo lugar na tabela de classificação, o Dragão está longe de jogar a toalha na briga para subir. De olho em mais três pontos, a equipe terá Thiago Feltri como principal novidade. Recuperado de lesão, ele reassume a lateral esquerda da equipe. No ataque, Júnior Viçosa recuperado de contusão está a disposição de Wagner Lopes.
Do outro lado, o Vila Nova ainda tenta juntar os cacos da péssima temporada e se reerguer no Brasileirão da Série B. Missão difícil, mas não impossível. O elenco, inclusive, tem utilizado o discurso de “lutar até o fim” para não cair. O Tigrão está a 12 pontos do Oeste, primeiro fora da zona da degola.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X VILA NOVA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31 de outubro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – RS (ASP-Fifa)
Assistentes: João Patrício de Araújo (CBF-1) e Adailton Fernando Menezes (CBF-2), ambos de Goiás
ATLÉTICO-GO:
Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos e Kayke
Técnico: Wagner Lopes
VILA NOVA:
André Luís; Artur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Felipe Macena, Léo Rodrigues, Paulinho e Nenê Bonilha; Dimba.
Técnico: Wladimir Araujo
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário