Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO confirmou o bom momento na competição nacional ao derrotar o Vila Nova por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite desta sexta-feira.
Esta foi a quarta vitória seguida do Dragão. Os gols do Atlético-GO foram marcados no primeiro tempo, com o volante Marcus Vinicius e o atacante André Luis. O destaque da partida foi o meio-campista Jorginho do Atlético.
Com o Atlético-GO subiu duas posições na tabela de classificação, agora com 22 pontos, ocupando a sétima colocação. Já o time colorado, sofreu a 11ª rodada e continua com apenas cinco pontos, na ultima posição da Série B.
O Atlético abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área, Marcus Winícius acertou cabeceio e contou com uma mãozinha do goleiro Cléber Alves, que falhou no lance.
O segundo gol do Dragão saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. André Luís pegou rebote quase no bico da área e acertou uma bomba no canto direito de Cléber Alves para ampliar.
O Dragão volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Ceará, novamente no Serra Dourada, às 19h30. Já o Tigre viaja até o Sul para pegar o Paraná, sábado, às 16h20, no Durival Britto, em Curitiba.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0X2 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: André Luís Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio de Sousa (ambos GO)
Renda: R$ 72.820,00
Público: 6.209 pagantes
Cartão vermelho: Radamés 36’ 2T (Vila Nova)
Gols: Marcus Winicius 26’ 1T e André Luis 31’ 1T (Atlético)
VILA NOVA:
Cléber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo (Vitor), Júlio César e Rafinha; Leonardo, Radamés, Arthur (Gustavinho), Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy (Dimba)
Técnico: Márcio Azevedo
ATLÉTICO-GO:
Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso (Wagner Carioca) e Jorginho (Diogo Campos); André Luis (Yago) e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário