CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CRAC CONSEGUE BOM EMPATE FRENTE AO PAYSANDU, MAS VÊ A PONTA DA TABELA SE DISTANCIAR COM TRÊS EMPATE SEGUIDO


Imagem: Fernando Torres - Zaga do CRAC (branco) tenta barrar o atacante do Paysandu
Paysandu e Crac-GO fizeram o seu último jogo no primeiro turno da Série C. O jogo, no em tando, não acabou com um resultado favorável para o Paysandu, em partida realizada no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal. O empate em 0 a 0 deixa a equipe ainda em situação complicada na competição, na oitava colocação com 9 pontos conquistados. No primeiro tempo, a atuação da equipe foi discreta, não oferecendo tanto perigo para os adversários. Na segunda parte do jogo, o Paysandu arriscou mais, mas não conseguiu abrir o placar.
O primeiro tempo de jogo começou de forma tímida entre as duas equipes. A forte chuva que caía sob o Maximino Porpino atrapalhava a jogabilidade entre as duas equipes no jogo. Os bicolores possuíam a maior posse de bola no jogo, e o atacante Dennis, aos 9 minutos de jogo, deu o primeiro chute bicolor no jogo, mas não oferecendo perigo para a defesa da equipe goiana. Em seguida, Jefferson Maranhense recebeu a bola na área, mas concluiu o chute longe do gol.
Aos 18, Marcos Paraná entrou na área e chutou no canto do goleiro Dudu, que fez uma grande defesa e impediu o gol do Paysandu. Zé Antônio teve uma oportunidade de fora da área de abrir o placar, mas o chute acabou saindo pela linha de fundo. O Paysandu tinha a posse de bola, mas não aproveitava bem os ataques. Os adversários só chegaram com certo perigo aos 36 minutos, onde a bola cruzada para a área do Paysandu foi cortada pelo zagueiro Renie. Depois disso, o jogo se encaminhou para o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Paysandu voltou mais ligado ao jogo. O técnico Vica tirou de campo Jefferson Maranhense e colocou Rafael Tavares, e logo aos 4 minutos, o meio campista lançou a bola para Yago Pikachu que, em cima da marca do pênalti, teve o chute bloqueado pela defensiva do Crac. Em seguida, o Crac chegou com perigo ao gol no cruzamento de Maninho, que Diogo não conseguiu alcançar.
A posse de bola no jogo aumentou em favor do Paysandu, e aproveitando o bom momento da equipe, o técnico Vica colocou em campo o atacante Adriel, oriundo da base bicolor, no lugar de Marcos Paraná, e Héverton no lugar de Raul. Com a entrada dos dois jogadores, o Paysandu ganhou mais mobilidade no jogo. Aos 21 minutos, Dennis cobrou falta no canto do goleiro Dudu, que foi nela e afastou o perigo.
O atacante Adriel teve ótima oportunidade de abrir o placar, aos 35 minutos, mas o chute acabou indo pela linha de fundo. O goleiro Douglas salvou o Paysandu em duas ocasiões no segundo tempo, quando o jogo já se encaminhava para o fim, e antes do apito final, o Paysandu ainda colocou uma bola na trave, na cabeçada de Charles.  

FICHA TÉCNICA
Paysandu x CRAC

Brasileiro da Série C - nona rodada

Local: Estádio Maximino Filho, Castanhal-PA
Data e horário: 03/08/14, às 16h
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira-MA
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos-MA e Geison Mendes dos Santos-MA

PAYSANDU
Douglas; Yago Pikachu, Charles, Reniê e Fabinho; Augusto Recife, Zé Antônio, Marcos Paraná (Adriel) e Raul (Héverton); Jeferson Maranhense (Rafael Tavares) e Dennis. 
Técnico: Vica.
CRAC
Dudu; Tiago Sala, Luciano e Fábio; Éverton, Diego Perini, Zé Neto, Diogo (Vinícius) e Maninho; Jefferson (Roberto) e Araújo (Romarinho). 
Técnico: Moisés Egert.

Informações: Site Paysandu Oficial

Nenhum comentário: