CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MESMO COM UM A MAIS VILA NOVA NÃO VENCE NO SERRA DOURADA.

Tá difícil as coisas para o Vila Nova, em 11 jogos foram apenas 2 empates e 9 derrotas ou seja dos 33 pontos disputados o tigrão conquistou apenas 02.

O placar foi construído ainda na primeira etapa e com a vitória o Boa pulou para a décima terceira colocação agora com 11 pontos e já pensa no Naútico em Recife na próxima rodada.


Já o colorado bem que tentou uma reação no começo do segundo tempo após a expulsão de Leandro Silva e na cobrança de pênalti de Thiago Silvy que não foi convertida deixando o torcedor vilanovense desesperado com a situação em que o clube se encontra. Devido essa instabilidade dentro de campo o Vila Nova poderá ser rebaixado ainda no primeiro turno lembrando que resta apenas 8 jogos para o seu término.


O próximo desafio do tigrão é contra o Santa Cruz em Goiânia às 16:20 no sábado e mais do que nunca precisará encontrar forças para reverter essa situação e amenizar os protestos de seu torcedor que quer esquecer esse primeiro semestre.



FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0X2 BOA ESPORTE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)
Renda: R$ 26.540,00
Público: 2.363 pagantes
Cartão vermelho: Leandro Silva (Boa)
Gols: João Paulo 20’ 1T (contra) e Eric 40’ 1T (Boa Esporte)

VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, João Paulo, Gabriel e Christiano; Jefferson (Hugo), Radamés, Arthur (Jheimy) e Paulinho; Thiago Silvy e Dimba (Evandro Paulista)
Técnico: Márcio Azevedo
BOA ESPORTE: João Carlos; Eric, Thiago Carvalho, Leandro Silva e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Uallison Pikachu (Diego) e Clébson (Luiz Eduardo); Fernando Karanga (Willian Favoni) e Tomas
Técnico: Nedo Xavier

Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: Radio 730 am

Nenhum comentário: