CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 16 de julho de 2014

HÉLIO DOS ANJOS REESTREIA COM DERROTA.

Com a derrota em Florianópolis o Atlético Goianiense se aproxima da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro da série B.

O clube goiano começou bem a partida chegando a abrir o placar logo aos 11 minutos e em sequência viu o Avaí ficar com um a menos devido a expulsão de Antônio Carlos por entrada violenta em Jorginho, o zagueiro catarinense foi recebeu vermelho direto.

O dragão se comportava melhor até o finalzinho da primeira etapa quando também teve um jogador expulso ao cometer um pênalti que o goleiro Márcio defendeu garantindo a vitória parcial.


Aos 5 minutos do segundo tempo veio o empate com Pablo de cabeça após cobrança de falta do meia Marquinhos (ex Santos, Grêmio).


Com 10 para cada lado o jogou ficou movimentado e aberto com várias chances sendo criadas para os dois lados.


Infelizmente aos 46 do segundo tempo veio a virada o volante Diego Felipe marcou de cabeça após cruzamento de Anderson Lopes.


Sábado o rubro negro goiano vai ao Mato Grosso enfrentar a Luverdense às 16:20 enquanto o time catarinense enfrentará a Ponte Preta na sexta em Florianópolis.




Ficha técnica:
AVAÍ 2×1 ATLÉTICO-GO
Local: Ressacada (SC)
Data: 15 de julho de 2014
Horário: 19h30
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)
Renda: R$ 41.417,00
Público: 3.578 pagantes
Cartões vermelhos: Antônio Carlos (Avaí); Artur (Atlético)
Gols: André Luis 11’ 1T (Atlético); Pablo 5’ 2T e Diego Felipe 46’ 2T (Avaí)
AVAÍ: Vagner; Bocão (Júlio César), Antonio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos (Bruno Maia); Anderson Lopes e Paulo Sérgio (Héber)
Técnico: Geninho
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Wagner Carioca (Léo), Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar (Adriano Alves)
Técnico: Hélio dos Anjos

Postado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: Rádio Difusora.

Nenhum comentário: