CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 3 de julho de 2014

EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO PODE SE CANDIDATAR A PRESIDÊNCIA DO VASCO DA GAMA

Enfim nos bastidores de São Januário, um candidato de peso pode aparecer para fazer frente à candidatura
de Eurico Miranda. O nome de Sérgio Cabral, ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, que recentemente abriu mão de pleitear uma vaga ao Senado, aparece como provável homem forte de uma aliança com grandes nomes vascaínos para reerguer o Vasco da Gama.

Sérgio Cabral tem projeto mudar a história vivida pelo  clube nos últimos anos
O grupo arquitetado conta com a presença de grandes empresários como Fernando Horta, Jorge Salgado, Nelson Sendas, Olavo Monteiro de Carvalho e grandes nomes históricos do clube como o ex-presidente Antônio Soares Calçada, e os ídolos Felipe e Edmundo. Todos esses nomes citados contam com grande aceitação e apoio por parte da colônia portuguesa, muito influente em São Januário.

O grupo vem se encontrando frequentemente e existe a possibilidade de grandes investimentos serem feitos de imediato. O grande aporte financeiro e a credibilidade desses nomes junto ao mercado possibilitaria essa injeção financeira. Além disso, a construção de um CT moderno, a reforma de São Januário, novos contratos de material esportivo e patrocínios estão entre os projetos adiantados e conversados por esses ilustres vascaínos, que prometem balançar o cenário político cruzmaltino.

O desejo de Sérgio Cabral Filho de assumir as rédeas do seu clube de coração é antigo. Em 2007, em entrevista à revista Isto é, foi questionado sobre sua possível candidatura à presidência da república, o ex-governador disse: “Sou candidato a presidente do Vasco, é o meu sonho”. Os anos foram passando e o envolvimento com o “gigante da Colina” se acentuando, e ele foi considerado o principal articulador com a Nissan e a Caixa Econômica.

No final do ano passado demonstrou sua insatisfação com relação ao atual mandatário, Roberto Dinamite, ao dizer em tom de desabafo: "São necessários 350 quilos de dinamite para derrubar uma parede, enquanto bastou um 'Dinamite' para derrubar um time inteiro”. A provável candidatura de Cabral à presidência do Clube de regatas Vasco da Gama ainda não foi confirmada. A equipe de reportagem do Esporte Interativo tentou entrar em contato com a assessoria do ex-governador, porém não obteve resposta.

Fonte: Vasco Notícias

Nenhum comentário: