CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de julho de 2014

APÓS SER AGREDIDO POR TORCEDORES, ANDRÉ SANTOS TEM CONTRATO RESCINDIDO NO FLAMENGO

O jogador foi agredido por torcedores após derrota para o internacional
Após ter sido especulada uma rescisão de contrato do Flamengo com André Santos, o lateral-esquerdo confirmou o seu desligamento do clube da Gávea, que ocupa a lanterna do Brasileiro. Mesmo após ter sido agredido, o jogador havia deixado clara a sua vontade de ficar no clube e por isso se mostrou decepcionado com a maneira que ficou sabendo de sua saída.

"Hoje (terça) de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido", afirmou por meio de sua assessoria. 

Quando chegou ao Ninho do Urubu para treinar normalmente com os companheiros, o jogador tomou conhecimento da situação. Muito abalado, André Santos lembrou que chegou a chorar já que "deu o sangue" para tirar o Flamengo dessa difícil situação.

"Eu fiquei muito surpreso. Até porque eu já estou no clube há mais ou menos um ano e se você buscar o meu histórico, eu joguei a maioria das partidas, ganhei títulos e inclusive "apanhei" pelo clube, dei o sangue e tento brigar pelo clube a todos os momentos para que eu possa ajudar a sairmos dessa situação. Sem dúvidas saio muito triste. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos no clube, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham lá e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta", lamentou o jogador, que fez 48 jogos, marcou 4 gols e deu 9 assistências pelo clube da Gávea.

Com a saída de André Santos, o substituto imediato fica sendo João Paulo, que também não conseguiu agradar a torcida desde a sua chegada ao clube. Se Ney Franco não optar por improvisar ninguém na posição, o lateral-esquerdo de origem vai assumir uma grande responsabilidade, tanto de tentar ajudar o Flamengo a sair da zona de rebaixamento, como amenizar a situação com a torcida.

Fonte: Esporte interativo

Nenhum comentário: