CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CRAC vence amistoso contra o Uberlândia e deixa boa impressão do time.

Em partida amistosa realizada no estádio Genervino da fonseca em Catalão, o CRAC levou a melhor sobre o Uberlândia emplacando 3 x 0 em jogo bastante movimentado.

Melhor organizado em campo, o time da casa neutralizou o meio campo uberlandense e aos 34 minutos da primeira etapa abriu o placar com o meia atacante Andrezinho que após tabela tirou o zagueiro e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro, marcando CRAC 1x 0.

Na segunda etapa o CRAC continuou com mais volume de jogo perdendo boas chances de ampliar o placar, até que aos 9 minutos Medina após cruzamento da esquerda, nas costas do zagueiro mergulhou e marcou de peixinho, livre ampliando o placar após bom cruzamento de Andrezinho.

O terceiro gol foi marcado aos 33 minutos por Reginaldo Junior que completando cruzamento de Rai da direita decretou com uma bela cabeçada o placar de CRAC 3 x 0 Uberlândia.

Pela equipe do CRAC se destacaram a dupla de zaga, Renato Silveira e Willian goiano, os meias Medina e Andrezinho (um gol e uma assistência) além de toda organização tática proposta pelo treinador Carlos Rabelo. Pelo lado do Uberlândia o goleiro Diego com grandes defesas foi um dos destaques ao lado do meia Alexandre que incomodou bastante no primeiro tempo, foram os que estiveram bem.

O CRAC volta a campo na próxima quarta-feira ás 20h30 na estreia do campeonato goiano em casa frente o Goianésia no estádio Genervino da Fonseca.

Ficha técnica


CRAC 3×0 Uberlândia-MG 

Amistoso 
Data: 15 de janeiro de 2020 
Horário: 19h 
Local: Estádio Genervino da Fonseca

Arbtiro: Lúcio Menezes Assistentes: José Delcides e Reinaldo Melo
Amarelos: Rafael Cardoso (CRAC) e Alexandre (Uberlândia)

Gols: Andrezinho [30′ 1T], Medina [9′ 2T] e Reginaldo Júnior [33′ 2T] – (CRAC)
CRAC: Bruno Fuso (Rafael Roballo); Evandro (Gilberto), Renato Silveira, Willian Goiano (Rafael Cardoso) e Acácio; Paulinho Santos, Elder (Jessé) e Medina (Bruno Leite); Andrézinho (Ray), Thiago Rômulo (Reginaldo Júnior) e Peixoto (Gabriel). 
Técnico: Carlos Rabello

UBERLÂNDIA: Diego; Yuri, Zé Vitor, Tairon e Janine; Alexandre, Serginho (Ruan), Hugo (Paulo Vitor) e Breninho (Ruam); Dayvison (Maicon) e Léo (Andrew). 
Técnico: Felipe Surian

Créditos: Ricardo Resende

Nenhum comentário: