CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CRAC segue se reforçando para o goianão.


Com sede para voltar a ser o melhor do interior, o CRAC segue se reforçando para o campeonato goiano que se inicia em janeiro de 2017.

A diretoria do leão acertou com mais 4 jogadores, somando 10 atletas com contratos assinados.

Contratados:
O zagueiro Martinez de 27 anos que já passou por URT, Caldas Novas, Novo Horizonte, Trindade. O volante Levi de 26 anos que já passou pelo clube e também atuou no Itumbiara, Francana, Matonense e neste ano vestiu a camisa do Iporá onde foi vice campeão da Divisão de Acesso.

Os outros 2 jogadores inscritos foram  os meias, Paulo de 23 anos que jogou no Goiás e na Aparecidense e Robertinho de 32 anos que atuou no CSP, Nacional-PB, Trindade, Itumbiara e Aparecidense.

Elenco
O elenco já conta com 10 jogadores anunciados: o goleiro Bruno Colaço, zagueiros Emerson e Martinez, lateral Dedé, o volante Levi, já conhecido da torcida, o meia Zé Neto, Carlos Roberto,  atacantes Nino Guerreiro, Frontinni e Paulo.

Informações de bastidores apontam a contratação de goleiro Rodrigo Calaça que não foi confirmada pela diretoria.

Este inicio de trabalho tem sido marcado pelo sigilo do departamento de futebol do time catalano que não divulga nomes sem ter o contrato assinado. A guerra nos bastidores é ferrenha e se anunciar aqui sem assinar contrato, o clube pode tomar o chapéu no meio do caminho e perder o jogador para um dos clubes adversários.

Informações do blogdolindenberg.blogspot.com.br
Adaptação de Ricardo Resende

Nenhum comentário: