CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vila Nova anuncia parceria com a caixa e anuncia Mazolla Jr.

Após campanha regular na série (B) 2016 e prenúncio de desmanche para 2017, o Vila Nova deu um passo importante para ter sucesso na temporada 2017.

A diretoria anunciou de forma oficial uma parceria de patrocínio da Caixa Econômica Federal. após tentativas em anos anteriores, o tigrão enfim terá um dos maiores patrocínios de sua história.

Juntamente com a diretoria colorada, esteve presente na divulgação do novo patrocinador, o deputado federal Sandes Junior e também o ex-presidente Sizenando Ferro. O Governador Marconi Perillo também esteve presente, mas na reunião com a cúpula da Caixa.

Os valores do patrocínio ainda não foram divulgados. Com esse patrocínio, a caixa passa a patrocinar o três clubes da capital em atividades.

TREINADOR

Pra quem pensou que o Vila ficaria fraco no campeonato goiano do próximo ano, após desmanche do time 12º colocado na série (B), pode ter se enganado.

Após perder Guilherme Alves para o futebol paulista, o tigrão da Vila famosa agiu rápido e anunciou Mazolla Junior para o comando técnico da equipe.

Mazolla estava no CRB-AL que fez bela campanha na série (B) e Copa do Brasil.

Aos 51 anos Mazolla dirigirá seu 8º clube na carreira. Antes passou por Cuiabá-MT, Ituano, Paysandu-PA, Spot Recife-PE, Botafogo-SP, Ipatinga-MG e CRB-AL.

Sus trabalhos mais expressivos foram no comando do Paysandu em sua primeira passagem e CRB em 2016.

Paysandu:  41 jogos, 21 vitórias, 14 empates e 6 derrotas.

CRB: 100 jogos, 36 vitórias, 13 empates e  26 derrotas.

Títulos: Apenas o campeonato estadual pelo CRB em 2016.
Junto de Mazola, vem o seu auxiliar técnico João Brigatti. O contrato com o novo técnico vai até o final de 2017. Durante as negociações, o Vila Nova venceu a concorrência do Fortaleza, que chegou até a anunciar o nome de Mazola em seus perfis oficais nas redes sociais.
O novo técnico do Tigrão irá participar vai participar das contratações de jogadores. Ele se apresentará ao Vila Nova apenas no dia 02 de janeiro, junto do restante do elenco. Felipe Albuquerque confessou que ainda não teve tempo de discutir os casos de cada jogador, mas isso deve ocorrer em breve.
Adaptação: Ricardo Resende

Nenhum comentário: