CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Kashima Antlers atropela o Atlético Nacional e espera o Real Madri na final do mundial de clubes.

Time japonês não toma conhecimento de campeão da América e goleia no mundial de clubes 

O sonho do Atlético Nacional de conquistar o Mundial de Clubes, que está sendo realizado no Japão, terminou em apenas 90 minutos. Os colombianos foram surpreendidos pelo anfitrião Kashima Antlers, na manhã desta quarta-feira. 3 a 0: esse foi o placar da semifinal, que ficou marcada por ter sido a primeira vez em uma competição organizada pela Fifa que o recurso de vídeo foi utilizado.
Mas ainda assim, houve polêmica. Com o relógio se aproximando dos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro húngaro Viktor Kassai interrompeu a partida para rever um lançamento na área acontecido cerca de dois minutos antes. No lance controverso, Mosquera, do Atlético trombou com Daigo, que estava impedido. Na interpretação do juiz da partida, após assistir o reprise da jogada, foi assinalado o pênalti que acabou abrindo o placar do jogo.
O adversário do primeiro clube japonês a disputar o título do Mundial de Clubes sairá amanhã, no confronto entre o Real Madrid e o América do México. A bola vai rolar às 8h30 (de Brasília), mesmo horário da final do próximo domingo. Um dia antes, o Atlético Nacional disputa o terceiro lugar com o derrotado da semifinal desta quinta-feira (15).

Nenhum comentário: