Fonte: Uol esportes
![]() |
Imagem: divulgação |
Maior estrela do Real Madrid, seria de se supor que nunca veremos Cristiano Ronaldo vestindo as cores do arquirrival do clube merengue, o Barcelona. Mas, não é bem assim que as coisas funcionam no futebol. O português admitiu que não descarta um dia atuar pelo time catalão.
Em entrevista à AP, ele falou sobre as chances de atuar no Barça e de voltar ao Manchester United, time que o fez famoso, antes da ida a Madri.
"Jogar algum dia pelo Barcelona seria quase impossível, assim como seria muito complicado jogar por outro clube inglês que não seja o Manchester (United). Mas, nada é garantido 100%. Como já disse antes, no futebol, não há nada definitivo", disse ele.
Perguntado sobre o seu futuro, ele afirmou que "estou abverto a tudo, a todas as ligas. Quiçá terminarei minha carreira aqui com o Real Madrid. Estou sendo honesto. Não sei o que passará amanhã. Não tenho ideia. Como jogador de futebol, as coisas são sempre uma incógnita, então, prefiro viver o presente. O presente é bom, desfruto de estar no Real Madrid. Mas não sei o que pensarei daqui uns quatro anos."
"Terei que tomar decisões quando chegar perto do fim do meu contrato, se fico no Real ou se vou a outro clube, ou acabo minha carreira daqui a quatro anos. Mas isso é normal. Por isso não me preocupo, porque tudo tem começo, meio e fim. Estou pronto para ficar no Real, para ir e para acabar minha carreira quando chegar o momento. Isso é parte do trabalho", adicionou.
Se ele se disse aberto a outras ligas, adicionou uma exceção. "Agora mesmo não me vejo jogando na liga dos Estados Unidos. Pode ser que pense de outra maneira em alguns anos", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário