CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Santista taxista morre a pauladas em rixa de torcida de Palmeiras x Santos.

Fonte: Uol esportes

Foto: Divulgação
O taxista Gerson Ferreira de Lima, 34, que apanhou a pauladas ao sair de uma loja de conveniência em um posto de combustível de São Paulo, morreu na noite de quarta-feira (às 23h). O torcedor do Santos estava internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.
Gerson estava acompanhado de um amigo, que vestia uniforme do Santos. Os dois foram agredidos por duas pessoas. Um dos agressores estava munido com um pedaço de madeira. Gerson levou paulada na cabeça e caiu desacordado. Ele deu entrada no hospital na noite de domingo com politraumatismo craniano.
O corpo de Gerson Ferreira foi encaminhado ao IML de Artur Alvim. O amigo de Gerson também foi agredido, mas não sofreu lesões graves. Ele já recebeu alta.
A agressão foi registrada no 62º Distrito Policial. Os dois agressores não foram identificados e seriam torcedores do Palmeiras, conforme investigação preliminar da polícia. A investigação recebeu reforço de delegados do Drade (Departamento de Repressão de Delitos de Intolerância Esportiva). Comércios próximos ao posto de gasolina foram comunicados pela polícia para que forneçam as imagens de câmeras.
"Temos equipes nas ruas e temos algumas informações não confirmadas. Essas informações são de pessoas do bairro e estão sendo checadas. Solicitamos imagens de outros estabelecimentos para a análise", informou a delegada Regina Célia Issi, do 62º DP. 
Gerson não era ligado a torcidas uniformizadas.
Histórico violento entre torcidas
Reprodução
Palmeirense Cláudio Morais morreu em abril após ser espancado por santistas em saída do metrô
Em abril, o torcedor do Palmeiras, Claudio Fernando Mendes Cardoso de Morais, morreu após ser espancado por torcedores uniformizados do Santos, em Poá, na Grande São Paulo.
Dudu, como era conhecido, estava acompanhado da namorada e de um amigo logo após assistirem à vitória do Palmeiras contra o Santos, 1 a 0, no Allianz Parque. Dudu estava trajado com uniforme da Mancha Alviverde (torcida organizada do clube). Ele foi atacado na saída do metrô.
O jovem de 25 anos foi levado ao Hospital Santa Marcelina, no Itaim, com ferimentos graves na cabeça, possivelmente por agressões com barras de ferro.
CARLA CARNIEL/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
Palmeirenses armaram emboscada contra santistas na via Anchieta. Um palmeirense morreu
Em outubro, torcedores do Palmeiras fizeram emboscada contra santistas na rodovia Anchieta. O palmeirense Leonardo da Mata, 21 anos, que estaria integrando o grupo que promoveu a emboscada, morreu ao ser atropelado.
Dois torcedores do Palmeiras respondem processo.
A tocaia havia sido armada por cerca de 100 palmeirenses para bloquear dois ônibus da Torcida Jovem, do Santos. Os motoristas dos ônibus conseguiram furar o bloqueio. Leonardo acabou sendo atingido por um carro que vinha logo atrás dos ônibus.

Nenhum comentário: