Fonte: Portal 730
![]() |
Volante Ramires (dir) e atacante Moisés deverão voltar ao Anápolis para a disputa do Goianão (Foto: Portal 730) |
Dois jogadores de fundamental importância na temporada 2015 para o Vila Nova não devem se reapresentar ano que vem. O volante Ramires e o atacante Moisés, ambos titulares e autores de gols e atuações decisivas na Série C, pertencem ao Anápolis, que voltou juntamente com o Vila para a 1ª divisão do Goiano, e serão reintegrados em janeiro ao Galo da Comarca.
Quem confirma essa informação e avisa que a decisão é irredutível é o empresário que está à frente do Anápolis, Francis Melo. Projetando ao menos garantir uma vaga na Série D, Francis conta com os jogadores para levar o Galo às finais do Goianão. O zagueiro Igor também terá que se reapresentar. O empresário explica:
“Falei com os jogadores, parabenizei-os pelo acesso à Série (B), mas já deixei avisado que ano que vem eles terão outra grande missão que é fazer um bom Goiano pelo Anápolis. A parceria foi muito boa para ambas as partes, os atletas contribuíram efetivamente com o acesso do Vila e saíram valorizados, mas o interesse é que eles voltem”.
“O Anápolis quer montar uma equipe forte para o Goiano, queremos chegar na final e contamos com eles para isso. Estão nos planos e não há intenção nenhuma do Anápolis em negociar os atletas, nem com uma boa proposta financeira. O objetivo é o Campeonato Goiano, fazer uma boa competição para conseguir um calendário inteiro, isso é necessidade”.
Diante dessa situação, Francis revela também que nenhum dos três atletas viu problema em voltar para o Anápolis. Isso porque, de acordo com o empresário, eles são gratos ao clube e querem retribuir a força que o Anápolis deu às suas carreiras conquistando um objetivo importante para a instituição:
“Todos os contatos que fiz com os jogadores foram positivos. Estão muito motivados a ajudar o Anápolis mesmo sabendo da importância que tiveram nessa campanha do Vila Nova. São jogadores gratos ao Anápolis pela condição e oportunidade que o clube deu a eles. Nada mais justo que eles retornarem e ajudar o clube a conquistar os objetivos dele também”.
CONCORRÊNCIA
As boas atuações de Ramires e Moisés no Vila Nova acabaram por despertar interesse dos rivais goianos na contratação dos atletas. Durante as finais da Série C surgiu informações que o Goiás teria tentado contar com o atacante Moisés e, posteriormente, que o volante Ramires havia sido oferecido, mas sem grande interesse por parte do Esmeraldino. Francis admite desconhecer qualquer situação do tipo:
“Não tivemos nenhuma proposta de outros clubes por eles e muito menos oferecemos o Moisés ou o Ramires. Não passa pela nossa cabeça perder os bons jogadores antes do Goiano. Se atingirmos nossa meta, que é a Série D, aí a gente estará aberto à negociações, enquanto nisso, nenhum jogador vai sair, só mediante pagamento da multa rescisória integral, valor que não é baixo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário