
Sem tomar gols em Catalão o Crac se despede do Brasileiro da série D no estádio Genervino da Fonseca ontem após vencer o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0. O time catalano precisava vencer por no mínimo 03 gols de diferença para assim levar a decisão para os pênaltis.
O clube goiano rondou bastante a área da equipe paulista mas não conseguiu furar a forte retranca imposta pelo treinador Marcelo Veiga que agora aguarda para saber quem o enfrentará nas Semi Finais.
O torcedor compareceu em bom número e incentivou do começo ao fim da partida mas mesmo assim foi pouco para a equipe, pois o placar sofrido em Ribeirão Preto deu uma boa vantagem aos paulistas.
No final da partida a torcida aplaudiu todos os jogadores que realmente mostraram empenho e comprometimento e fizeram seu melhor mas infelizmente não foi dessa vez e o Crac acabou eliminado.
Parabéns aos atletas e a comissão por terem honrado essa camisa tão tradicional no futebol goiano.

Ficha técnica
CRAC 1X0 BOTAFOGO-SP
Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 2 de outubro 2015
Horário: 19 horas
Árbitro: Cleisson Veloso (MG)
Assistentes: Frederico Soares e Sidmar dos Santos (MG)
Gol: Álvaro 46’ 1T (Crac)
Renda: R$ 190.000,00
Público: 7.600 pagantes
CRAC:
Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Leandro Silva; Levi (Johnatan Ribeiro), Álvaro, Wendell Araújo e Felipe Brisola (Paulo Renê); Tito (Luciano Mourão) e Renatinho.
Técnico: Júlio Sérgio.
BOTAFOGO-SP:
Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Matheus Mancini e Augusto Ramos (Diego Putica); César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Vitinho (Canela); Samuel Santos, Francis e Jardel (Dudu)
Técnico: Marcelo Veiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário