
Com mais de 7 mil ingressos disponíveis a troco de 1 kg de alimento, a diretoria do CRAC lança essa campanha em favor da equipe para tentar reverter a situação contra o BOTAFOGO - SP.
Isso deveria ser feito desde o começo da competição mas só agora atentaram para a importância do torcedor dentro do Genervino da Fonseca.
O jogo de sexta é decisivo para o futuro do endividado Crac de Catalão que dificilmente avançará para a próxima fase e tem sua participação no goiano de 2016 comprometida.
Nada de novo acontece, e isso afasta o torcedor que vive cansado de tanta enrolação por parte de uma diretoria incompetente e muito amadora. Parece encarar o futebol como uma brincadeira.
Sem dinheiro e mais dependente do que nunca do poder público o Leão do Sul mancha sua história a cada competição disputada e uma futura classificação seria JOGAR A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE pois como clube de futebol profissional regredimos uns 30 anos.
Os jogadores e a comissão técnica não tem culpa de nada, pelo contrário demonstraram muito profissionalismo mas essa diretoria ...
O plano sócio torcedor foi um grande fiasco e a categoria de base foi desmanchada sem aproveitar ninguém além de perder os pratas da casa que estavam no início do ano para clubes sem expressão.
Ao torcedor espero que vá e realmente incentive os atletas pois será importante e demonstrem sua insatisfação para os que estão a frente desse clube mas não comparando com diretores do passado mas sim demonstrando que futebol não tem tempo para aproveitadores e oportunistas.
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário