Lutando contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás irá disputar a Copa Sul-Americana com um time diferente. Para o jogo contra o Brasília, nesta terça-feira, o técnico Julinho Camargo promoveu nove mudanças na equipe em relação ao último jogo, e apenas Renan e Murilo, que participaram da vitória contra o São Paulo, enfrentam o time do Distrito Federal.
O lateral Rafael Forster, que é novidade no time, destacou a preparação para o confronto em Brasília.
- O professor nos preparou bem e optou por usar esse time na Copa Sul-Americana. Nós estamos preparados e vamos estudar bem o adversário para ver os pontos fortes e os fracos para que possamos neutralizá-los e utilizá-los ao nosso favor.
A última vez em que o Goiás enfrentou o Brasília foi em 2010, por jogo amistoso realizado no estádio Hailé Pinheiro, onde o Verdão venceu por 2 a 0. Para o próximo confronto entre as equipes, Forster espera que o Goiás seja um time cauteloso.
- Agora temos que voltar todas as nossas forças para a Sul-Americana, porque sabemos que vai ser um jogo difícil, então temos que ter muito cuidado e muita cautela para procurar impor nosso ritmo de jogo.
O confronto entre Brasília e Goiás será nesta terça-feira, às 21h15, no estádio Bezerrão, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário