CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Após 4 anos afastado do futebol, zagueiro Breno se emociona na volta aos gramados.


Créditos: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Depois de mais de quatro anos fora dos gramados, o zagueiro Breno, do São Paulo, voltou a disputar uma partida de futebol oficial no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não poderia ser diferente, o jogador estava eufórico por ter deixado os problemas pessoais para trás e ter retornado justamente em um clássico.

- Estou bastante feliz. É claro que não é o placar que queríamos, mas jogamos um bom futebol. Foi muito bom voltar a vestir a camisa do São Paulo depois de alguns anos parado. Tive uma fase difícil na Alemanha, mas isso é passado. Estou muito feliz com este momento. Daqui para frente, quero apenas pensamentos positivos. Quando o professor começou a chamar, eu não estava acreditando muito que era comigo. Foi uma mistura de emoção e felicidade - comentou Breno, que não atuava em um jogo oficial desde o dia 17 de abril de 2011, quando defendeu o Bayern de Munique na goleada por 5 a 1 sobre o Bayer Leverkusen.

O zagueiro entrou em campo durante o segundo tempo da partida, para atuar como volante, no lugar de Hudson. Mesmo precisando jogar improvisado, Breno não desperdiçou a chance de, finalmente, retornar ao futebol e atendeu às ordens do técnico Juan Carlos Osorio.

- Ele perguntou se eu podia jogar como volante, e eu disse que podia. É claro que, para um zagueiro, é totalmente diferente jogar como volante, mas estou treinando pra aprimorar e fazer o que o professor quer.

Nenhum comentário: