PACOTÃO VASCAINO.

"Falta muito pouco. Apenas 10% para concretizarmos. Ronaldinho Gaúcho passa a ser uma referência independente de reforços. É o projeto 'Ronaldinho-Vasco'. Não é só a contribuição que ele pode dar ao time no momento, mas principalmente em relação a tudo que envolve. É algo que muita gente pensa que seria impossível de ser realizado, mas eu tenho quase que certeza que vai se concretizar", revelou.
Eurico Miranda deixou claro que as conversas com o irmão e empresário do jogador Assis estão quase finalizadas. Ele salientou o desejo do meia por atuar em São Januário.
"Conheço o Assis. Ele jogou aqui e me conhece. Se o conversado comigo não se concretizar, posso duvidar dele. Ronaldinho Gaúcho tem duas situações. Viabilizar a parte financeira com o Assis e o projeto. Quando perguntei ao jogador se queria abraçar o projeto, ele me disse que sim. Agora é só viabilizar", completou.
O Vasco trabalha com um teto salarial de R$ 150 mil instituído. De acordo com informações de bastidores, Ronaldinho receberá algo em torno de R$ 300 mil em caso de acerto. O jogador terá bonificações por vitórias, gols e principalmente em caso de êxito na missão de impedir a queda do Cruzmaltino para a segunda divisão.
As conversas também contam com as participações de parceiros e projetos do departamento de marketing, onde já são discutidos planos para explorar a imagem daquele que foi eleito duas vezes - 2004 e 2005 - o melhor jogador do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário