CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

sábado, 27 de junho de 2015

Marketing do São Paulo coloca Rogério Ceni em campo com torcedores.

ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO



Rogério Ceni participou na noite desta sexta-feira de um evento com torcedores no Estádio do Morumbi. A menos de 48 horas do clássico contra o Palmeiras, o goleiro do São Paulo jogou duas partidas de 30 minutos, como meio-campo. Ao fim de cada jogo, ainda cobrou pênaltis nos fãs -- do total de 46. converteu 37. Dos que ele perdeu, cinco foram na trave, um foi para fora e três pararam nas mãos dos goleiros.

O evento está ligado às ações de marketing do São Paulo, com o camisa 1 como principal estrela. No total, 44 torcedores pagaram R$ 4.880 para atuar ao lado de Rogério Ceni, no pacote chamado "Jogue com o Mito". Os fãs tinham mais duas opções, mais baratas, de R$ 1.490 e R$ 2.090.

O goleiro jogou nas quatro equipes formadas pelos torcedores (15 minutos em cada uma delas). Aloísio Chulapa completou os times, que tinham, ao todo, 12 jogadores. O ex-atacante do São Paulo marcou um gol na segunda partida, além de converter um pênalti em Rogério.

Já o capitão são-paulino jogou no meio-campo e mostrou a velha técnica. Durante os confrontos, o goleiro distribuiu o jogo e tentou organizar o posicionamento dos torcedores em campo. Rogério teve a chance de marcar um gol de falta, mas optou em cruzar a bola na área.

No ponto alto do noite, um dos goleiros defendeu um pênalti do atacante adversário. Depois da defesa, o torcedor ganhou um abraço de Rogério e classificou o momento como "utópico".

O São Paulo teve arrecadação bruta de R$ 868 mil com a ação de marketing, que contou com a participação de 440 torcedores. O evento terá continuidade neste fim de semana, com a presença de outros ídolos do clube, como Ronaldão, Careca, Pita e Sidney.

Fonte: uol esportes

Nenhum comentário: