CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de abril de 2015

GOIÁS AMPLIA VANTAGEM E COLOCA UMA MÃO NA TAÇA.

Foto: Ítalo Ramalho 

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, no jogo de ida da Fase Final do Goianão 2015, vitória do Goiás sobre a Aparecidense por 2x0, resultado que faz com que o Goiás aumente sua vantagem para sagrar-se campeão goiano de 2015. Agora o Goiás pode perder até por dois gols de diferença a partida de volta, para conquistar seu 25º título de campeão goiano, o time mais vezes campeão goiano na história, enquanto a Aparecidense para conquistar o seu inédito título de campeão goiano terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo, dia 3 de maio, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada em Goiânia, por goleada, ou seja, por diferença mínima de três gols.
 
É a 5ª vitória fora de casa do Goiás neste Goianão 2015, ao passo que a Aparecidense perde sua 2ª partida em casa na competição, aliás foi sua 2ª derrota no Campeonato, ambas em casa.
 
O alvi-verde da Serrinha completa 14 partidas invictas, sendo doze pelo Goianão 2015 e mais duas pela Copa do Brasil 2015, com dez vitórias e quatro empates.
 
Os dois gols da vitória esmeraldina foram marcados por Felipe Menezes, o 1º, de pênalti, logo no 1º minuto do 1º tempo, e o 2º, aos 4’ do 2º tempo, ele que com esses dois gols, torna-se o artilheiro principal do Goiás na competição com 7 gols assinalados.
 
FICHA TÉCNICA
Aparecidense 0x2 Goiás
 
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa). 
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Pires. 
Cartões amarelos: Eduardo Arroz (A); Renan e Ygor (G). 
Gols: Felipe Menezes 1’ (pênalti)  do 1º tempo e 4’ do 2º tempo. 
Renda: R$ 59.025,00. 
Público pagante: 2.361.  
 
Aparecidense: Pedro Henrique, Eduardo Arroz (Leonardy, 8’ do 2º tempo), Filipe, Mirita e Paulo César; Jefferson, Geovane, William Kozlowski e Washington; Tozin (Elionar Bombinha, 33’ do 2º tempo) e Robert (Diego Lira, 20’ do 2º tempo). Técnico: Márcio Goiano. 
 
Goiás: Renan, Everton, Felipe Pitbull, Deivid (Júnior Lopes, 37’ do 2º tempo) e Alex Alves; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes (Paulo, 39’ do 2º tempo); Bruno Henrique (Carlos Eduardo, 29’ do 2º tempo) e Erik. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário: