O Crac visitou o Itumbiara no estádio JK e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0 e acabou adiando sua permanência na elite do futebol goiano. Quarta feira em Catalão enfrentará o Trindade tendo que vencer pois uma derrota poderá levar a equipe ao rebaixamento.
O Leão do Sul não começou mal, chegou a neutralizar as principais jogadas do Itumbiara mas em um lance individual de Paulo Renê o atacante bateu forte de dentro da área no canto esquerdo de João Pedro que nada pode fazer logo aos 12 minutos da primeira etapa abrindo o placar.
A partir daí o Tricolor da fronteira procurou esfriar o jogo mas em uma boa jogada do ataque do ataque do time catalano pelo lado direito o meia Assis finalizou pra fora completamente livre de marcação perdendo uma grande chance de empatar a partida. Em seguida Alexandre saiu cara a cara co Rodrigo Calaça entrou na área e na hora de finalizar demorou permitindo a recuperação do setor defensivo que conseguiu travar o chute frustando o pequeno grupo de torcedores catalanos presentes.
Na segunda etapa com a entrada de Dieguinho no lugar de Pituca houve uma grande melhora do setor defensivo e o Itumbiara somente conseguia finalizar de média distância e pouco ameaçava o gol do arqueiro João Pedro. Mas em um lance isolado numa reposição de bola errada o Tricolor encaixou um rápido contra taque Romarinho que acabara de entrar saiu frente a frente com o goleiro do Crac e bateu colocado fazendo 2 a 0.
A partir desse momento vimos o Crac ser envolvido com muita facilidade pelo adversário que parecia que iria ampliar em questão de tempo mas novamente o jovem goleiro do time catalano impediu fazendo boas intervenções, mas não adiantou pois a derrota já era certa.
Na próxima quarta às 19:30 no Genervino da Fonseca frente ao embalado Trindade o Crac definirá seu futuro no futebol goiano pois a derrota poderá rebaixar a equipe aumentando de vez a crise enfrentada pelo clube nesses últimos anos.
Ficha técnica
ITUMBIARA 2X0 CRAC
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 05 de abril de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Cristhian Passos e Alexandre Amaral
Renda: R$ 450.000,00
Público: 15 mil pagantes
Gols: Paulo Renê 20’ 1T e Romarinho 21’ 2T (Itumbiara)
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Ronaldo, Gladstone, Allef e Leandro; Nildo (Paganelli), Elizeu (Kasado), Júlio César e Douglas Silva; Jefferson Maranhense e Paulo Renê (Romarinho)
Técnico: Zé Humberto
CRAC: João Pedro; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Zé Neto, Pituca (Diego Lopes), Maielson e Assis (Lucas); Alexandre Pedalada e Renatinho
Técnico: Luiz Oliveira
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário