CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

sexta-feira, 27 de março de 2015

SELEÇÃO OLÍMPICA GOLEIA O PARAGUAI EM GRANDE NOITE DE VITINHO.

Com grande atuação do atacante Vitinho, do Internacional, e do meia Alisson, do Cruzeiro, a seleção sub-23 do Brasil goleou o Paraguai por 4 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória-ES, no primeiro dos dois amistosos programados para os próximos dias.
Quem abriu a porteira foi o volante Lucas Silva, do Real Madrid, logo aos 15 minutos. O ex-atleta do Cruzeiro recebeu ótimo cruzamento de Vitinho e apareceu completamente livre no segundo pau para testar para o fundo das redes.
Com boas tramas de Rafinha Alcântara, do Barcelona, Alisson, do Cruzeiro, e Felipe Andersson, da Lazio, o Brasil chegava fácil à meta guarani, mas só ampliou aos 42 minutos. Vitinho recebeu ótima enfiada de bola de Alisson e, sem dificuldades, tocou de primeira para o fundo das redes.
Na segunda etapa, os comandados de Alexandre Gallo diminuíram o ritmo e viram o Paraguai descontar. Logo aos 8 minutos, Domínguez bateu falta rasteira da entrada da área, a barreira pulou e o goleiro Jacsson foi traído.
Foi o suficiente para fazer Vitinho acordar. Aos 13, Alisson fez ótima jogada pela esquerda e cruzou com açúcar para o atacante do Inter chegar fuzilando com um lindo voleio para estufar as redes e levantar a torcida que compareceu em bom número ao estádio: cerca de 16 mil pessoas.
No minuto seguinte, Vitinho deu lugar a Talisca, do Benfica, que teve participação relâmpago na partida. Aos 19, ele recebeu cruzamento (novamente de Alisson) da esquerda e, com uma cabeçada fatal, anotou o seu. No lance, porém, foi atingido pelo zagueiro adversário e se lesionou, deixando o estádio de ambulância direto para o hospital - Vinícius Araújo entrou em seu lugar.
Dando sequência à preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, a seleção sub-23 volta a campo no próximo domingo, contra o México, justamente a equipe que derrotou o Brasil na final dos Jogos de Londres-2012. O duelo será no Castelão, em São Luís-MA, às 17h (horário de Brasília).

Erick do Goiás
Entrou aos 30 do segundo tempo e pouco fez. Errou alguns passes e em um deles quase entregou o ouro para os paraguaios.

O Brasil jogou com: Jacsson; Maicon, Rodrigo Ely, Wallace e Wendell (Douglas Santos); Rodrigo Caio, Lucas Silva (Fred) e Rafinha (Felipe Augusto); Felipe Anderson, Alisson (Erik) e Vitinho (Anderson Talisca /Vinicius Araújo).
O próximo amistoso da Seleção Brasileira será no domingo (29), contra o México, ás 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.
Fonte: Espn

Nenhum comentário: