![]() |
| Foto: Bruno Cantini/Atlético |
Desde que voltou do Japão, o técnico Levir Culpi vem surpreendendo a todos tanto na armação do Atlético dentro de campo, quanto na espontaneidade nas entrevistas. Mas, desta vez, o treinador se superou ao distribuir toda a premiação que recebeu da diretoria pela conquista da Copa do Brasil do ano passado com funcionários do clube.
O dinheiro foi dividido entre porteiros, faxineiros, jardineiros, cozinheiros, segurança e outros funcionários. Levir queria manter o assunto internamente e até tentou disfarçar, mas acabou admitindo a informação que vazou e explicou o gesto.
“Não sei de onde saiu essa notícia, mas é uma coisa interna nossa, mas foi isso. Nós vencemos a Copa do Brasil e dividimos o prêmio para todo mundo. A alegria que eles me proporcionaram não tem dinheiro que pague. Então eu fiquei muito agradecido, pois ninguém ganha sozinho. E nós comemoramos juntos”, disse.
O volante Pierre comentou a atitude de Levir e fez questão de elogiá-lo, lembrando que há outros profissionais que fazem parte do grupo campeão.
“Todo mundo tem sua importância dentro do Atlético. Um grupo campeão não se faz apenas com jogadores, existe uma equipe por trás dos atletas, o pessoal da portaria, da cozinha, nutricionista, assessoria de imprensa. É um conjunto para que as coisas fluam bem em campo. A atitude do Levir dispensa comentários, sabemos do caráter, da idoneidade dele, um cara do bem, e ficamos felizes porque essas pessoas são merecedoras disso”, ressaltou.
Desde que assumiu o Atlético, em dezembro do ano passado, o presidente Daniel Nepomuceno luta para colocar as contas em dia. O clube não informa se os direitos de imagem dos jogadores ou outras premiações já foram quitados, mas Levir mostrou otimismo.
“O que estou sabendo é isso, que o Daniel está sendo rápido e procurando equilibrar a situação financeira o mais rápido possível. Notícia boa que deixa o ambiente bom, um reforço que vale a pena. E na medida que tivermos bons jogos neste início, o torcedor vai comparecer em grande número e vai facilitar o lado financeiro do clube. De toda forma, inicialmente as notícias com relação a isso são muito boas”, observou o treinador.
Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:
Postar um comentário