Apesar de ainda não ter assumido como novo presidente do Vasco, Eurico Miranda já começa a fazer planos para seu mandato. O dirigente, em entrevista à rádio Globo neste domingo, ressaltou a necessidade de modernizar o estádio de São Januário e comentou sobre o momento do clube, que sofre para conseguir confirmar retorno à elite do futebol nacional.
O cartola prioriza atenções em São Januário. Eurico faz promessa de modernizar o estádio, para que o local seja capaz de receber mais torcedores em dias de jogos.
"O estádio de São Januário será ampliado. Isso, sem dúvida, vai acontecer. Já tinha esse projeto, antes de sair, mas não deram prosseguimento. Vamos ter espaço para 40 mil torcedores, sem deixar a parte histórica da sede", avisou Eurico, que avisa que montará um time forte.
"Também garanto ao torcedor que, já no Campeonato Carioca, o Vasco vai entrar para disputar o título. Não dá só para participar, vamos montar um time forte para brigar em todas as competições", ressaltou o cartola.
Ele adianta promete que o Cruzmaltino não voltará a viver o calvário de ter que disputar a Série B. O polêmico cartola vai além para afirmar que o seu trabalho será preparar o Vasco para evitar qualquer rebaixamento no futuro.
"Juro até morrer que o Vasco nunca mais vai cair. Sei que não sou eterno, mas vou trabalhar para colocar o clube preparado para isso nunca mais acontecer. O maior erro da atual diretoria foi o desrespeito com o clube e esses dois rebaixamentos. Com isso, o Vasco agora ganhará menos que Flamengo e Corinthians nas cotas de televisão. O clube não é mais respeitado nas grandes discussões do futebol brasileiro e nas federações. O Vasco tem o direito, pelo seu passado e pelo que representa, de ser ouvido", reforçou Eurico.
Vencedor das eleições presidenciais na última semana, o dirigente será confirmado no cargo na quarta-feira, em evento na sede náutica da Lagoa Rodrigo de Freitas. Lá, os 150 conselheiros eleitos (120 da chapa de Eurico e mais 30 do grupo de Júlio Brant) oficializarão o nome de Eurico Miranda como presidente do clube para o triênio 2014-2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário