CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GOLEIRO DO GOIÁS É ALVO DO SÃO PAULO, MAS DIZ QUE QUER PERMANECER NO VERDÃO.

Apesar da derrota do Goiás, Renan fez excelentes defesas que evitaram uma goleada maior
A boa temporada que o Goiás vem fazendo em 2014 acabou despertando o interesse de outros clubes do Brasil, e até do exterior, nas principais peças do time. Além dos jovens Érik, Pedro Henrique, Felipe Macedo e Thiago Mendes, os mais assediados, o goleiro Renan é fortemente especulado por grandes times brasileiros.
O último boato dá conta de um interesse do São Paulo no atual camisa um esmeraldino, já que Rogério Ceni irá se aposentar ao fim da temporada e o seu reserva imediato, Dênis, nunca foi unanimidade no clube paulista. Além de Renan, foi especulado também no Morumbi o goleiro Jeferson, que vive em guerra com a atual diretoria do Botafogo e pode deixar o time carioca.
Porém, o próprio Renan nega qualquer contato dos paulistas até o momento: “Ainda não estou sabendo de nenhum interesse por parte do São Paulo, aliás, nem de nenhum outro clube. Eu e todas as pessoas que trabalham comigo estão muito focados no trabalho aqui no Goiás até porque tenho mais dois anos de contrato com o clube e pretende cumpri-los. Essa longevidade no contrato acaba trazendo também uma multa alta”, avisa.
Mas, nem por isso, o goleiro descartou de cara uma transferência, mesmo que ressalte sua vontade de ficar: “É difícil dizer que vai acontecer lá para frente, ainda mais de situações que nem chegaram a acontecer. Não dá para falar sobre o que não há. Estou feliz no Goiás, meu pensamento é permanecer por aqui muitos anos. Minha saída só acontece se for por parte do Goiás, uma negociação que o clube achasse interessante e quisesse fazer. Minha vontade é ficar”.
Dentro disso, Renan valoriza sua relação com o clube esmeraldino e dá crédito aos profissionais com quem trabalha no clube por sua valorização. “Eu sei que a valorização acontece, ainda mais em um grupo tão jovem como esse do Goiás, no qual estou incluído. Mas, o meu bom momento tem muito a ver com as condições e com o tratamento que recebo no Goiás, um clube estruturado e que valoriza meu trabalho. Então, não tem o porquê eu sair”. 
Fonte: Murilo Nascente/Portal 730

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom goleiro pros Bambi.