VILA TERÁ QUE TER APROVEITAMENTO DE CAMPEÃO PARA SE LIVRAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
O técnico Márcio Goiano não faz mais parte dos planos do Vila Nova para a sequência da série B do campeonato brasileiro. Ele foi demitido depois de mais uma derrota da equipe, dessa vez para o Avaí, em Santa Catarina.
A notícia foi confirmado pelo próprio diretor de futebol do clube, Roni, que garantiu não ter mais ambiente para a sua permanência no OBA.
“As derrotas desgastam qualquer trabalho, e com o Márcio não foi diferente, ele é um grande profissional, não podemos falar nada dele, mas infelizmente não dá pra ver a equipe cair e não fazer nada”, desabafou.
Os comandantes colorados confirmaram também que à partir de agora, o sempre interino Cristian Lauria será efetivado, possivelmente até o final da segundona.
A ideia do Tigre é de já pensar em um planejamento para 2015, que deve ser uma temporada de terror para os goianos, que vão disputar uma Divisão de Acesso no goianão, e uma terceira divisão brasileira.
“Precisamos de superação, e acima de tudo planejamento. A temporada que vêm será de grandes dificuldades, e precisamos de já começar a pensar nisso”, afirmou.
Roni, no entanto, não está garantido no comando do departamento de futebol da equipe vermelha, isso porque, segundo informações da Rádio Bandeirantes 820, o gestor pode ser demitido a qualquer momento pelo presidente Rodrigo Nogueira, que não têm um bom relacionamento, com o ex-jogador.
O Vila volta a jogar na próxima terça-feira, dessa vez no Serra Dourada, o time está longe de fugir do fantasma do rebaixamento.
Fonte: RepórterThiago menezes


Nenhum comentário:
Postar um comentário