CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EM MEIO A CRISE, MILAN SE REINVENTA COM DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS E É UM DOS LÍDERES DO CÁLCIO 2014/2015

Em jogo espetacular com nada menos de 9 gols marcados, o Milan venceu sua segunda partida em dois jogos no Campeonato Italiano ao derrotar o Parma fora de casa por 5 a 4 neste domingo.

O time 'rossonero' divide a liderança com os dois primeiros colocados da última edição, a atual tricampeã, Juventus, e a Roma, que venceram sem problemas seus duelos de sábado, contra Udinese (2-0) e Empoli (1-0), respectivamente.

Comandado pelo técnico Filippo Inzaghi, ex-atacante do clube, o Milan iniciou sua campanha com pé direito depois de uma temporada desastrosa, que terminou em oitavo lugar, ficando fora das competições europeias.

O duelo com o Parma, porém, não deu muito sossego ao novo treinador, já que a partida foi cheia de reviravoltas e deixou claro que a equipe ainda tem sérios problemas defensivos.

Giacomo Bonaventura abriu o placar para o Milan aos 25 minutos de jogo, mas o time da casa deixou tudo igual dois minutos depois, com um gol de Antonio Cassado, ex-jogador do clube 'rossonero'.
                                                                                 
Os visitantes abriram uma boa vantagem antes do intervalo, quando o japonês Keisuke Honda fez 2 a 1 aos 37 e o francês Jeremy Menez anotou o terceiro de pênalti nos acréscimos.

A vitória do Milan parecia certa, mas o Parma descontou aos 6 do segundo tempo com um gol de Felipe, brasileiro de 30 anos que fez toda sua carreira no futebol italiano.

O holandês Nigel De Jong voltou a dar dois gols de frente aos visitantes aos 23, mas o Parma encostou novamente quando Alessandro Lucarelli marcou de cabeça cinco minutos depois.

Recém-contratado junto ao Paris Saint-Germain, Menez calou de vez o estádio Ennio Tardini aos 34, ao marcar um golaço de calcanhar.

O Milan levou um último susto faltando um minuto para o fim do tempo normal, quando Mattia De Sciglio recuou uma bola para o espanhol Diego López (ex-Real Madrid), que falhou de forma inexplicável e deixou entrar na sua rede.

As duas equipes terminaram com um homem a menos, após as expulsões de Bonera, do Milan, aos 13 da etapa final, e de Felipe, aos 33.

Informações: Esporte interativo/Italiano

Nenhum comentário: