![]() |
Goleiro se destacou no campeonato goiano deste ano na má fase da equipe colorada despertando o interesse de grandes clubes |
A polêmica envolvendo Toni e o Vila Nova parece ter chegado ao fim, e com motivos de comemoração para o goleiro.
Na tarde da última quinta-feira (18) foi julgada em primeira instância a causa movida pelo jogador, onde ele acusa o clube goiano de não depositar o FGTS, entre outras obrigações trabalhistas durante 2013 e 2014.
O juiz deu ganho para o camisa 1, e condenou o colorado a pagar 110 mil reais ao camisa 1, além de ter dado a liberação imediata pra que ele acerte com qualquer time do futebol brasileiro, a informação foi dada de forma EXCLUSIVA pela rádio Bandeirantes 820 no programa Esporte Notícia.
Ainda cabe recurso do departamento jurídico do Vila, mas como Toni está embasado com documentos e até comprovante de não depósito, a tendência é que a decisão seja mantida em outros futuros julgamentos.
Com essa definição fica aberto o caminho pra que o garoto de 21 anos acerte sua ida para o Atlético, time com o qual ele acertou inclusive tempo de contrato, que seria de 5 temporadas, além das bases salariais.
A notícia é que outros dois times também fizeram sondagens ao goleiro, a Ponte Preta, e o Santos, mas a tendência é que seja confirmada na semana que vêm pela diretoria rubro-negra.
Fonte: Repórter Thiago Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário