
O Atlético-GO já acumula quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, o Dragão perdeu para o Boa Esporte por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada. Os gols do Boa Esporte foram marcados por Wellington, Fernando Karanga e Morato.
A ultima vitória do Atlético foi no dia 16 de agosto, quando bateu o Paraná por 2 a 1, no Serra Dourada, pela 16ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Atlético-GO continua na 13ª colocação, com 25 pontos. O Boa Esporte, chegou aos 30 pontos e pulou para a sétima posição.
O Boa Esporte abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. O atacante Diego escapou pelo meio e finalizou. Roberto deu rebote e o Wellington completou para o fundo das redes.
Aos 47 minutos do segundo tempo o Boa marcou o segundo gol. Tomas cruzou na medida para o atacante Fernando Karanga, que matou a bola no peito e chutou forte. O terceiro do Boa foi marcado aos 48 minutos. O lateral-esquerdo Marinho Donizete cruzou para o meio e Morato, de primeira, fez mais um para o time mineiro.
Na 21ª rodada, o Atlético-GO enfrenta a Ponte Preta na próxima terça-feira (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h50. Para este duelo, o Dragão não terá o volante Renan Foguinho e o meia Luciano Sorriso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Boa Esporte, no mesmo dia, porém ás 19h30, recebe o ABC, no Dilzon Melo, em Varginha.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0X3 BOA ESPORTE-MG
Local: Serra Dourada – Goiânia (GO)
Data: 02/09/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Renda: R$ 8.455,00
Público: 781 pagantes
Gols: Wellington 47’ 1T, Fernando Karanga 47’ 2T e Morato 48’ 2T (Boa Esporte)
ATLÉTICO-GO:
Roberto; Matheus Caramelo (Pedro Bambu), Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Renan Foguinho (Diogo Campos), Luciano Sorriso e Jorginho (Kayke); Juninho e Yago
Técnico: Hélio dos Anjos
BOA ESPORTE-MG:
João Carlos; Tinga, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Vinicius Hess (Betinho), Tomas, Wellington e Clebson (Morato); Diego (Francis) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: Federação goiana de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário