CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FLUMINENSE NÃO TOMA CONHECIMENTO DO GOIÁS NO MARACANÃ

Foto: Goiás E.C  oficial 
Mesmo fazendo um bom segundo tempo, o Goiás foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Cícero e David, contra. Com o resultado o Verdão permanece com 20 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a oitava posição na tabela. O próximo compromisso da equipe esmeraldina será novamente fora de casa, no sábado, contra o Bahia, na Fonte Nova.

O jogo
Os primeiros instantes da partida foram equilibrados, as duas equipes se recompunham com rapidez, o que dificultava as ações ofensivas. Na primeira finalização, aos nove minutos, o Fluminense chegou ao gol, Conca cruzou da direita e Cícero escorou para as redes.

Os donos da casa recuaram após o gol, com campo o Goiás se lançou mais ao ataque. Aos 17, depois de pressionar a saída de do Fluminense, o Verdão recuperou a posse e Lima entrou na área para finalizar cruzado, Diego Cavalieri mandou para escanteio.

Erik também assustou, ele finalizou de dentro da grande área após cobrança de lateral de Moisés. Quando o Goiás era melhor na partida o tricolor carioca ampliou, Rafael Sóbis roubou a bola de Pedro Henrique e cruzou, David tentou cortar e acabou fazendo contra.

Em desvantagem o Goiás continuou se lançando ao ataque, ficando exposto aos contra-ataques do Fluminense.

Logo aos dois minutos da etapa final Wagner saiu cara a cara com Renan, o goleiro esmeraldino cresceu para cima do meia, que não conseguiu finalizar. O Goiás voltou mais impetuoso do intervalo, com isso o Fluminense se retraiu para o campo de defesa.

Ricardo Drubscky promoveu a estreia do garoto Murilo, oriundo das categorias de base do Verdão e que passou a integrar recentemente a equipe profissional. Aos 22, Lima cruzou, Ramon escorou de cabeça e Bruno Mineiro, também de cabeça mandou para o gol, Cavalieri, mais uma vez, mandou para escanteio.

Renan apareceu muito bem em cabeçada a queima roupa de Conca, o arqueiro alviverde defendeu com uma das mãos. Amaral, depois de bola mal rebatida da defesa tricolor, cortou um marcador e bateu, mas sem força.

Depois de boa jogada pelo setor esquerdo entre Lima e Murilo, o jovem atacante alviverde cruzou, Bruno Mineiro testou para o gol, mas Cavalieri fez a intervenção. Mesmo lutando até o fim, o Goiás não conseguiu evitar sua terceira derrota do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 2x0 Goiás 

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro). 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC/Fifa). 
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC). 
Cartões amarelos: Wagner (F); David(3) (G). 
Gols: Cícero 9’ e David (contra) 20’ do 1º tempo.

Fluminense: 
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero (Chiquinho) e Conca; Wagner (Rafinha) e Rafael Sobis (Fred). 
Técnico: Cristovão Borges.

Goiás: 
Renan(10)/(46), Moisés(2) (Assuério(7)), Jackson(13), Pedro Henrique(6)/(8) e Lima(11); Amaral(13)/(104), Thiaguinho Mendes(11)/(38), David(11)/(34) e Ramon(13)/(43) (Esquerdinha(8)); Erik(10)/(14) (Murilo(1)(29)) e Bruno Mineiro(3). 
Técnico: Ricardo Drubscky(13).

Informações: Site Goiás Oficial

Nenhum comentário: