![]() |
Sol forte e muito calor no Genervino da Fonseca |
Perante a um bom público o Leão do Sul entrou em campo confiante em busca de reverter essa situação que o time se encontra na competição.
Desfalcado do goleiro Adriano e do meia defensivo Coquinho, o Crac precisava superar algumas dificuldades para ser superior ao adversário e surpreendê-lo.
Como sempre o pouco poder de finalização do time catalano fez que o CRB administrasse bem o início da partida neutralizando o setor ofensivo do time goiano.
A primeira boa chance de gol na partida surgiu aos 17 minutos quando o ataque alagoano fez uma boa troca de passes dentro da área, onde Diego Rosa ao receber o cruzamento rolou para Éder que finalizou forte e João Pedro fez boa defesa sem dar rebote.
Devido o bom posicionamento da defesa catalana o time alagoano finalizava a média distância e João Pedro confirmava o 0 a 0.
![]() |
Magrão e Diego Clementino |
Moisés Egert foi audacioso ao retirar Marquinhos e colocar Rafael Sayão aos 30 minutos, e o garoto demonstrou oportunismo abrindo o placar aos 42 ao receber um bom passe do lateral Maninho o meia finalizou forte, CRAC 1 a 0.
Na segunda etapa quase o segundo gol saiu, mas Maninho acertou a trave de Bruno que só observou e torceu para a bola não entrar.
Ademir Fonseca adiantou sua marcação e com isso o Crac passou a errar muitos passes principalmente no setor de ataque favorecendo os contra ataques. Não demorou muito para Magrão marcar e empatar a partida depois dê uma indecisão do setor defensivo o atacante subiu e de cabeça empatou 1 a 1.
A queda de rendimento foi visível e a insegurança da equipe deram força ao time vermelho de Maceió que virou em seguida onde Clebinho que veio do banco e acertou um lindo chute sem chances para João Pedro dando números finais a partida.
O próximo compromisso do Leão é em Fortaleza/CE e o CRB enfrenta em casa o Botafogo/PB.
FICHA TÉCNICA:
CRAC: João Pedro, Tiago Sala, Luciano e Fábio; Maninho, Éverton, Zé Neto, Diogo(Romarinho), Marquinhos(Rafael Sayão); Rômulo(Araújo) e Tito.
TÉCNICO: MOISÉS EGERT
CRB: Bruno, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Cristiano(João Victor); Olívio, Glaydson Almeida e Éder;
Diego Clementino(Clebinho), Magrão e Diego Rosa(Marcelo Macedo).
TÉCNICO: ADEMIR FONSECA.
CRAC 1 X 2 CRB
![]() |
Fábio Silva e João Pedro |
Postado e editado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário