
Apesar da vitória, o time paulista continua na zona de rebaixamento, com 16 pontos, em 17.º lugar, enquanto que a equipe goiana continua com 25, na oitava colocação.
No final de semana, no sábado, pela 18.ª rodada, o Bragantino vai enfrentar o Paraná, em Curitiba, às 16h20. No mesmo dia e horário, o Atlético vai receber, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Sampaio Corrêa.
O Atlético abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Jonas cruzou da direita e achou Junior Viçosa livre. Ele resvalou na bola, antes que André Luís completasse para o gol.
O Bragantino empatou aos 31 minutos do primeiro tempo. Sandro arrancou pelo lado esquerdo, passou por Jonas, chegou à linha de fundo e cruzou na medida para Luisinho se atirar na bola e completar para o gol, prensado com a defesa. O árbitro Antônio Neuriclaudio confirmou gol contra do lateral Victor Oliveira.
O Bragantino virou a partida aos 25 minutos da segunda etapa. Cesinha fez jogada em velocidade pela direita e cruzou rasteiro. Roberto conseguiu desviar, mas a bola ficou nos pés de Luisinho, que encheu o pé e marcou para o Massa Bruta.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2X1 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Valdebranio Da Silva (RO)
Renda- R$ 4.390,00
Público- 364 pagantes
Gols: André Luis 10’ 1T (Atlético); Victor Oliveira (contra) 31’ 1T e Luisinho 25’ 2T (Bragantino)
BRAGANTINO:
Renan; Samuel Santos (Dick), Guilherme Mattis, Gustavo Carbonieri e Bruno Recife; Geandro, Jackson Caucaia (Marcos Paulo), Sandro e Cesinha; Nunes (Lincon) e Léo Jaime
Técnico: PC Gusmão
ATLÉTICO-GO:
Roberto; Jonas, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu (KayKe), Luciano Sorriso (Marco Antônio) e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa (Josimar)
Técnico: Hélio dos Anjos
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário