CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 17 de agosto de 2014

APÓS A COPA DO MUNDO GOIÁS CAIU DE PRODUÇÃO.


Ontem, o Goiás sofreu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro, a terceira seguida (Fluminense, Bahia e Internacional), o time esmeraldino caiu diante do Internacional por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura da 15ª rodada do brasileirão.
O time do treinador Ricardo Drubscky, que chegou a brigar pela liderança nas primeiras rodadas, não conseguiu se impôr ao Internacional, e com um gol contra o zagueiro Pedro Henrique foi derrotado.
Com a derrota, o Goiás permanece com 20 pontos, ocupando o décimo lugar. Mas neste domingo pode perder uma posição, caso o Grêmio não perca em casa para o Criciúma.
O Internacional abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo. Boa jogada pela esquerda. Fabrício cruzou da esquerda, a bola passou por Renan e encontrou Pedro Henrique na pequena área. Surpreso, o zagueiro esmeraldino teve pouco tempo de reação e não pôde fazer nada para evitar o gol contra.
O Goiás volta atuar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, contra o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Internacional joga na quarta, contra o São Paulo, ás 22 horas, no estádio da Beira Rio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0X1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes:Janette Arcanjo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Renda: R$ 163.620,00
Público: 4.256 pagantes
Gol: Pedro Henrique (contra) 31’ 2T (Internacional)


GOIÁS: 
Renan; Moisés, Valmir Lucas, Pedrão e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes (Tiago Real) e Murilo (Assuério); Erik e Bruno Mineiro (Samuel)
Técnico: Ricardo Drubscky

INTERNACIONAL: 
Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor (Jorge Henrique), Wellington, Aránguiz, Alex (Leandro) e D’Alessandro; Rafael Moura (Matheus Bertotto)
Técnico: Abel Braga
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: Goiás Oficial

Nenhum comentário: