CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 14 de julho de 2014

VILA NOVA TEM QUE TER APROVEITAMENTO DE CAMPEÃO SE NÃO QUISER SER REBAIXADO JÁ NA METADE DA SÉRIE "B"

 
Foram 26 dias de treinos, dois amistosos, troca no comando técnico e seis reforços. Com tudo isso, o Vila Nova se considera pronto para a retomada da Série B nesta terça-feira, às 19h30, contra o Boa Esporte, no Serra Dourada. Tão pronto que na manhã desta segunda-feira, no último treino da equipe, nada de coletivo ou treino tático, e sim muita descontração.
O técnico Márcio Azevedo preferiu não forçar muito os jogadores nesta reta final de preparação e comandou apenas um treino recreativo, o famoso rachão, que foi bastante movimentado e cheio de brincadeiras entre os dois times. Titulares e reservas, como sempre, estavam misturados. A movimentação, que também teve um momento de futevôlei, teve início às 9h10 e terminou por volta das 11h, depois que os titulares treinaram cobranças de falta.
O time titular ficou praticamente definido nos treinos de sábado e de domingo pela manhã, e apresenta sete novidades em relação ao último jogo oficial do Vila, na derrota sofrida para o Joinville por 1 a 0, no dia 6 de Junho. As mudanças devem começar pelo gol: sai Cleber Alves, entra Toni, que ganhou a preferencia do treinador durante os treinos. A defesa terá duas novidades: o zagueiro João Paulo e o lateral Léo Rodrigues.

No meio-campo, Radamés e Paulinho também são caras novas em relação a última partida, assim com Dimba e Thiago Silvy, este último que fará a estreia com a camisa colorada. Dessa forma, o time deve entrar em campo com Toni; Léo Rodrigues, João Paulo, Gabriel e Christiano; Jeferson, Radamés, Arthur e Paulinho; Thiago Silvy e Dimba.
Ainda existe uma dúvida entre Nenê Bonilha e Arthur no meio-campo, mas o prata da casa é o favorito para a vaga. Alisson, que também disputava posição na zaga com Gabriel, sofreu uma torção no tornozelo e não será opção para o jogo, assim como Bida, que tem uma fratura no pé direito.
Fonte: Thiago Martins/Portal 730

Nenhum comentário: