
Com o resultado, o Goianésia segue sem pontuar e ocupa a quartas colocação do Grupo A6. Já o Tombense mantém 100% de aproveitamento, e lidera com seis pontos.
Se já estava difícil com onze jogadores, ficou pior com a expulsão do Robson Baiano, aos 26 minutos do primeiro tempo. Mas o Azullão do Val conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo.
Aos 17 minutos do segundo tempo o Tombense abriu o placar. O meio-campista Franciscmar fez boa jogada e rolou para o lateral-esquerdo João Paulo só completar.
O Tombense fez o segundo aos 28 minutos. Jogada de contra-ataque o atacante André fez boa jogador passou pelo goleiro e marcou mais um para o time mineiro. Dois minutos depois, foi o vez do atacante Daniel Amorim marcar o terceiro do Tombense.
O Goiánésia teve mais jogador expulso. Aos 36 minutos do segundo tempo o meio-campista Guilherme fez falta no jogador do Tombense e recebeu cartão vermelho direto.
O Tombense fechou o placar aos 44 minutos, com o meio-campista Francismar, ex-Atlético-GO.
O Goianésia volta atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 3 de agosto, contra o Grêmio Barueri, no estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas. No mesmo dia, ás 17 horas, o Tombense enfrenta o Operário, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Ficha técnica
TOMBENSE-MG 4X0 GOIANÉSIA
Local: Estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG
Data: 26/07/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Newley Ferreira (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva e Daniel de Oliveira (RJ)
Cartões vermelhos: Robson Baiano 26’ 1T e Guilherme 36’ 2T (Goianésia)
Gols: João Paulo 17’ 2T, André 28’ 2T, Daniel Amorim 30’ 2T e Francismar 44’ 2T (Tombense)
TOMBENSE
Darley; Gedeilson (Edvan), Wellington, Edmário (Heitor) e João Paulo; Denilson, Mateus, Joilson e Francismar; André e Juninho (Daniel Amorim)
Técnico: Eugênio Souza
GOIANÉSIA:
Leandro; Marquinhos, Roni, Victor Hugo (Fernando Sá) e Maycon; Elias, Douglas Silva (Dodó), Thalisson (Guilherme) e Rafael Bahia; Leandrinho e Robson Baiano
Técnico: Careca de Paiva
Postado por: Jean Carlos Lustosa
Fonte: futebolgoiano.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário