CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 7 de julho de 2014

RICARDO GOULART FAZ "GOL QUE PELÉ NÃO FEZ" EM AMISTOSO COM VITÓRIA MINEIRA NOS ESTADOS UNIDOS

CRUZEIRO VENCE TODOS OS  5 JOGOS QUE DISPUTOU NA INTER-TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS, RICARDO GOULART E O ZAGUEIRO MANOEL FORAM DESTAQUES.
Andreas Leighton/Light Press
O Cruzeiro fechou com chave de ouro sua participação na intertemporada norte-americana, com uma vitória por 2 x 0 diante do Chivas Guadalajara-MEX, no Sun Bowl Stadium, em El Paso-EUA.Os gols da Raposa foram marcados por Willian e Ricardo Goulart.

O time da Toca da Raposa foi o dono do jogo e impôs seu ritmo desde o começo da partida, tocando bem a bola e usando bem as investidas dos laterais Ceará e Egídio. O Chivas não ofereceu perigo ao gol defendido por Fábio e as chances foram aparecendo para o clube celeste.

No primeiro gol Egídio acertou um belo cruzamento que Willian bem colocado desviou para o gol. No segundo, Ricardo Goulart aproveitou um erro de passe da equipe mexicana e percebeu o goleiro Antônio Rodriguez adiantado. Com consciência, o armador bateu de antes do meio campo para fazer um gol espetacular, que fechou deu números finais ao confronto.





Foi o quinto triunfo do Maior de Minas, que encerra a sua estadia nos Estados Unidos com 100% de aproveitamento. Foram 16 gols marcados e cinco gols de revés. O artilheiro da intertemporada foi Ricardo Goulart que marcou quatro gols, Marlone marcou três vezes e Willian fez dois gols. Júlio Baptista, Manoel, Lucas Silva, Egídio, Alisson, Everton Ribeiro, Moreno fizeram um gol cada.

CRUZEIRO 2 X 0 CHIVAS-MEX

Motivo: 
Amistoso
Data: 06/07/2014 (Domingo)
Local: Sun Bowl Stadium, em El Paso-EUA
Árbitro: Jair Manufo (EUA)
Assistentes: Marcos Vega (EUA) e Ian Chapman (EUA)
Gols: Willian aos 28 minutos do primeiro tempo e Ricardo Goulart aos 37 minutos do segundo tempo.
Público: 15 mil pessoas

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Manoel (Dedé), Léo e Egídio (Samudio); Henrique e Lucas Silva (Nílton); Everton Ribeiro (Tinga), Ricardo Goulart (Marlone) e Willian (Marquinhos); Marcelo Moreno (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira

Chivas-MEX
Antonio Rodriguez, Néstor Vidrio, Carlos Salcido, Jair Pereira e Gerardo Rodríguez; Israel Castro, Jorge Enríquez (Sérgio Nápoles) e Fernando Arce (Toledo); Ángel Reyna (Fierro), Aldo De Nigris (Ramirez) e Omar Bravo
Técnico: Carlos Bustos

Cartões Amarelos: Sem cartões
Fonte: Angel Drumond/Site do Cruzeiro Oficial 

Nenhum comentário: