CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONFIRA A SELEÇÃO DA SÉTIMA RODA DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO



Seleção da sétima rodada premia toque de bola e eficiência do GuaratinguetáO Brasileiro da Série C recomeçou e tivemos bons jogos no último fim de semana. Treze 1x1 Fortaleza, Juventude 0x2 Guaratinguetá e Cuiabá 3x2 Paysandu foram de muita movimentação e bom nível técnico. 

Entre os melhores da rodada, temos novamente um ligeiro domínio do Guará, que colocou 2 jogadores na seleção mais seu brilhante técnico, que está implementando um futebol de muito toque de bola ao time paulista. Ytalo, artilheiro da Terceirona com 6 gols, tem chamado atenção pela qualidade de finalização e velocidade.
Treze, Fortaleza e CRB colocaram 2 atletas cada entre os destaques do fim de semana. Salgueiro, Cuiabá e Botafogo-PB completam a lista.
Confira abaixo a seleção da sétima rodada.
Goleiro: Luciano (Salgueiro) - além de não ter tido culpa nos gols sofridos pelo Carcará, Luciano protagonizou um lance raro, salvando o time sertanejo da derrota aos 46 minutos do segundo tempo. O arqueiro salgueirense subiu até a área e, após cobrança de falta, tocou de cabeça para Zé Roberto dominar e fazer o gol do empate em 2x2 frente ao CRAC.
Lateral-direito: Osmar (Treze) - foi opção constante no ataque trezeano contra o Fortaleza. Seus cruzamentos foram de muita qualidade e por pouco não resultaram em gols.
Zagueiro1: Didi (Guaratinguetá) - demonstrou segurança defensiva e muita categoria na saída de bola, ajudando o Guará a quebrar a invencibilidade do Juventude dentro de Caxias do Sul.
Zagueiro2: Adalberto (Fortaleza) desde que entrou no time, manteve a titularidade com atuações impecáveis, principalmente na marcação por baixo. No duelo diante do Treze, rebateu quando tinha que rebater e saiu jogando quando o lance permitia.
Lateral-esquerdo: Fernandes (Treze) - deu muito trabalho ao setor defensivo direito do líder Fortaleza, com subidas constantes ao ataque e bons cruzamentos. O pênalti que originou o gol de empate do Treze foi sofrido por ele, após entortar o bom volante Guto e receber o toque já dentro da área.
Volante1: Olívio (CRB) - fez bem a proteção da zaga, adaptando-se às más condições do gramado do Zinho de Oliveira. É um dos principais responsáveis pela sequência de 4 jogos sem levar gols do Galo.
Volante2: Glaydson Almeida (CRB) - participou bem da movimentação de defesa e ataque no meio-campo regatiano e fez o gol que abriu o caminho para a vitória em Marabá. No lance do gol, dominou tirando do marcador e acertou um lindo chute no ângulo do Águia.
Meia1: Éder Sciola (Cuiabá) - foi dono da faixa direita do campo de ataque na vitória sobre o Paysandu. No primeiro gol do Dourado, acertou um cruzamento de almanaque na cabeça do centroavante Marcelo Toscano, que mandou para a rede. E, no terceiro, deu passe para a conclusão de fora da área de Gilsinho, no lance que decidiu o jogo a favor dos cuiabanos.
Meia2: Lenilson (Botafogo-PB) - teve como função principal dar o último passe para os atacantes finalizarem. Em um de seus toques, saiu o gol de Doda, que decretou o empate fora de casa diante do ASA. Além disso, chutou uma bola da entrada da área e deu trabalho ao goleiro Pedro Henrique.
Atacante1: Ytalo (Guaratinguetá) - mais uma vez, mostrou técnica e habilidade para fazer gols. Fez 2 diante do Juventude em Caxias do Sul. No primeiro, recebeu lançamento longo, chapelou o goleiro e tocou para o gol tirando do zagueiro que fazia a cobertura. No segundo, recebeu novo lançamento, ganhou na velocidade do marcador, derivou um pouco para o lado esquerdo e chutou por baixo do goleiro.
Atacante2: Waldison (Fortaleza) - o artilheiro da temporada no Brasil é seu companheiro de ataque Robert, mas Waldison tem jogado muito bem, sempre se deslocando pelos lados e carregando bem a bola em velocidade. No único gol que o Leão fez no empate com o Treze, o Waldison avançou pela esquerda, passando por toda a zaga paraibana e tocando para o centro da área, com Robert só tendo o trabalho de tocar para o gol.
Técnico: Fernando Diniz (Guaratinguetá) - continua conduzindo o Guará numa espécie de passeio pelo Brasileiro da Série C. Depois que o time assimilou o tiki-taka implementado pelo treinador, as vitórias estão-se acumulando, com muito toque de bola e domínio do jogo, seja dentro ou fora de casa.

Fonte: SérieC.com.br

Nenhum comentário: