CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BANDEIRINHA QUE ESTAVA AFASTADA SAI DA GELADEIRA E VOLTA ATUAR, MAS NA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO

A assistente foi afastada e passou por reciclagem

Após afastamento para "reciclagem", a assistente Fernanda Colombo Uliana está de volta à ativa. A bandeirinha voltou a ser escalada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e vai atuar no próximo dia 20 em um jogo da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fernanda vai ser a assistente número 1 no duelo entre Juventude e Guaratinguetá, em Caxias do Sul-RS, pela 7ª rodada do torneio. Carlos Eduardo Vieira Areas será o árbitro, enquanto o bandeira Thiaggo Americano Labes completa o trio catarinense para a partida.
A "bandeirinha gata" ficou famosa pouco antes da Copa do Mundo, quando chamou a atenção tanto por sua beleza quanto pelos erros crassos em jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Após falhar no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, pelo Brasileirão, ela acabou envolvida em uma enorme polêmica, depois que o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos,recomendou que ela fosse "posar para o Playboy", e não trabalhar com futebol.
O dirigente negou que tenha sido machista na declaração e reafirmou suas críticas pelas "falhas primárias" cometidas por Fernanda. O cartola acabou suspenso por 120 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Durante o exílio, inclusive, Fernanda Uliana cogitou até mesmo aceitar trabalhos "fora do futebol", como modelo fotográfica. Além disso, ela passou por tratamento psicológico.
Fonte: Espn

Nenhum comentário: